![]() |
NPC Buffer Vip [JDot/JSecret/JRox/JTeon]
Fiz esse buffer vip a muito tempos atrás para um servidor. E resolvi postar agora. Segue abaixo imagens e os arquivos Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Id do npc: 66004 Id do item: 7066 Senha: creditosbysound [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Sound |
como fasso para o npc usa o iten que eu quezer ??
tipo no meu server tem o Ticker Donate queria deixa ele pra o npc Vip que eu baixei agora aceita-se ele Ate pq vc posto o npc nao nao boto o Iten para o download !!!! |
Citação:
|
A mona nao Achei isso nao me descupa ae
|
Como e que abri esse Arquivo ai pra mudar o ID do Item Do Buff?:rungun::chatterbox:
|
@adminmaster:
Seu problema e Extremamente facio de Resolver Baste Arrastar o arquivo chamado __init__.py Para cima do Bloco De notas que ele Abrira [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
sei la veio eu instalei td certim o npc aparece e tal, mass ele nao aparece opcoes de buff :/ ele da uma msg "you are either not carrying out your quest or don't meet the criteria
|
Eu so ainda nao sei Como Adcionar um novo NPC nem Onde alterar Alguem pode me ajudar?
E como que eu altero o Iten de craft No Meu Serve?:arghh: |
@Sound
fiz tudo certinho e deu nisso :cry: Screen :swoon: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
qual rev vc ussa ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |