![]() |
Quem tem o nome igual ao meu vem postar aqui!
Quem tem o nome igual ao meu aí, posta aqui pra gente comparar.
|
Claro, os melhores no melhor! Hauhuhauha. Mas tá massa, não sei de onde tirei tanta inspiração pra fazer o teu Anderson. |
O meu antigo aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tbm quero um ='(
O do seto fico malucão uahuaha:1a: |
Olha minha jaca: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
o jotah falou q issoe ra viadagem, agora fez um pra ele, quando fui pedir ele falou q era viadagem agora olha la
e por isso oia o meu feiao [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O meu ó [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Prefiro o meu.
|
Citação:
Eu tinha comentado com o Anderson sobre isso também à um tempo.. Mas ele pediu, então eu fiz mas pensando "putz isso vai ficar um lixo cara, mínima idéia!" Daí fui fazendo umas paradas e saiu naquilo :B.. Por isso falo que o dele é o mais massa, não consegui bolar outro tão massa quanto o dele .-.. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Agora já tô com um :] Valeu hoff. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |