![]() |
Criando Auto Updater (IncUpdater) Flash
Tutorial - Criando Um Updater (IncUpdater) Em Flash. Descrição: Anda cansado de adicionar coisas legais no teu servidor, mas até desanima quando o assunto é ter que upar a system novamente junto com as outras pastas tais como animations, systextures e etc?(Seus problemas acabaram.) Com este Flash Tutorial, demonstrando como criar um Auto Updater com o software IncUpdater da Sunisoft. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Download do software e do crack incluídos num arquivo HTML dentro da pasta. Utilize o Browser Mozilla Firefox para um melhor resultado. By Setokaiba® |
nao consegui fazer com ftp ...
|
xRodox ~~> eu consegui fazer sem problema nenhum siga exatamente o tutorial e você conseguira fazer + siga o tutorial passo a passo.
|
bem eu fiz passo umas 4 vezes nada!!
|
Seto o arquivo em FLASH esta corrompido voce pode reupalo porfavor! :cry:
|
Pronto.....
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
mesmo problema aqui =x
|
Alguem vai ajuda ?
|
aki tb esta isso, o memo erro aki tb
pq disso? e algum erro meu ou priblema no arquivo mesmo? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |