![]() |
- [L2jTeon] Comando .info como tirar?
Galera, nas server pack's Teon tem o comando .info q apareçe uma propaganda da versão antiga da Rev L2jOneo.
Como eu tiro akele comando? Existe alguma linha nas config q posso acabar com este probleminha? Obrigado. Espero respostas. :gathering: |
Puts, eu querendo colocar o .info e vooç querendo tirar!
LoL! ^^ Não seria melhor vooç perguntar COMO MODIFICAR a propagando do outro servidor e adicionar as suas ? ;D |
hehehe
Pois é brother. Mas eu estava querendo q o servidor naum tivesse nenhum voicecomander... Queria mander um Retail com o Teon. Quer souber aew aguardo respostas. Obrigado. |
na pasta html deve ter algo com info.html remove esse arquivo..
bom ele e feito no java mas vc retirando esse arquivo nao ira funcionar mas talves ira dar erro no gameserver .. c vc compila suas proprias revisao voce retirar ... c voce usa uma rev antiga q nao tenha source tera q fika assim ou desabilitar nas config se tiver opcao e claro. |
Bem como o Nosso Amigo já lhe deu a Resposta vou acrescentar algo...
Vai onde esta o gameserver\data\html <<< aqui você encontrara o Arquivo citado pelo Guma ok espero ter Ajudado! Por Mais Difícil que seja Nunca Desista de uma luta! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |