![]() |
Signs japans..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem pessoal são minhas mais novas signs.. espero que gostem delas e que comentem... pesso de novo para os juri que passar por aqui dar rate ai prara estas sign... |
Ficaram muito boas man, acho que são as duas suas melhores.. Na primeira você poderia interagir mais as c4ds com a render.. Só não curti as tipografias. Principalmente a P&B ficou linda.. E essa mesma sem dúvidas é a sua mais foda.. Acho dá pra aguentar um rate moderado low nessas duas. |
a P&B era pra ads:cry: acho que ganharia pelomenos medalha de bronze ou a tão sonhada medalha de prata..
Ps.. Até que fim até que fim... sai da merda do iniciante high |
@Primeira: Faltou interação render+bg :// e a tipografia nao ficou muito ao agrado. A iluminação ficou boa a composição também. @segunda: Tudo na medida, sem exagero e bem feito, composição, iluminação (muito boa), ficou boa a tipografia e bem encaixada. Gostei muito dessa. ps.: Nao sou super juri, mas também te daria moderado low para essas 2 sign, principalmente para a segunda. |
primeira eu gostei man, eh oq a galera falo ae,
a segunra eu axei foda cara sua melhor ilu fico muito boa \o |
brigadão hoff. que bom que vc gostaram..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |