![]() |
[Gallery] Hoffmann Arts ® Changed By Design
Bom como eu estou de volta a ativa, e com um novo estilo no photoshop, decidi criar uma galeria para que eu possa ser julgado nesse novo estilo e que assim eu possa melhorar. Hoffmann 01 - Music,Music,Music . 2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann 02 - I think about you . 2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ps.: Vou estar atualizando frequentemente meu Deviant art e minha gallery. - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - |
Tags simples.. cuidado com C4D.. pode tomar conta da tag inteira e estragar a composição. |
eh man
trabalha mais nessa ilu ae tbm ta muito artificial mais ta legal man xD |
Manolo eu gostei dos resutes.. simples como todos falaram.. simples mais bonito e muito gata pra primeira
|
Hoffmann 03 - Logo 2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Hoffmann 04 - Whoooaah! (Abstract Art) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
foda man
curti o ID xD |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Comentem lá também se possivel! |
LOL cara
fez na pen tool!? que fod aman curti a lot xD |
Curti também,ficou foda.Depois de ver ela,tive até umas ideias pra tentar fazer nessa DSE(tipo basquete,volei,ai combina :p)
|
Minha proxima é com baseball e um belo Home run (: obrigado pelos comments...comentem no D.A tbm *-* Sim d.a.r.k - Pen tool (: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |