![]() |
Pré-configured By- Gma93
Bom, aqui estou postando meu primeiro servidor. Divirtan-se. Créditos pelas configurações: Gma93Revisão: L2JRox Itens: *Titanium* *Dark Knight* *Dynast* *Vesper Claret* *Sacrifice* *Desert Eagle* *Icarus Weapons* *Fate Weapons* *Epic Weapons* *Dragon Shields* *Phoenix Wings* *Angel Wings Custon* *Helmets & Hoods* Hates: 1000x Sp| 1000x EX. Saffe: +15 | max: +35 Áreas Drops localizadas na Gk Global. Npcs: *Gk Global.* *Full Buffer Free.* *Custons Free.* *Custons Full.* *Gm Shop.* *Atributer master (custon)* *Warehouse (Custon)* *Casamenteira (Custon)* *Argument (Custon)* *Encant Skill* Mods: Tvt 2 em 2 horas. Screen Shots: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Do servidor + Backup. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Systextures + Animations: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pequena atualização da system, é necessário que a system esteja em C:/arquivos de programas/Lineage2/system Tem que tar nomeada como system. Link 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
link 2 Upada por Windowns [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AtençãoSe encontrares algum bug, poste aqui, evite criar novos tópicos.
InformaçãoAgradeça ao invés de postar: "Gostei" "Boa" ou algo do gênero.Agradecimentos: Inspector (pelo pack) e todas as pessoas que colaboram com o desenvolvimento de cada item. CONSERTO DO BUG NA DAGGA ÍCARUS CRITICAL-DAMAGE. (Dava critical bizarro.) Citação:
|
Parabéns, não sou muito fan de items custom no servidor, mas pela configuração e organização dou nota 10.
Recomendo para usar em seus servidores :yes: |
Gma93.
As Olympiadas estão 100% ? |
como vicefelipe disse eu tbm nao sou muito fan de items custon
mais pra servidor que goste de items custom ate que o serve esta bem trabalhado otimo cara continue assim ---------- @Gma93 teria como vc me disponibilizar o download da systexture e animation da sua DK Roxa ? |
ta virando moda o (vicefelipe)
@gma93 muito, bom pack, recomendo! |
Não estou dando de Conectar o Game Server com o Loguin Server!
Olha ... Mesmo depois de configurar tudo no Game Server e Loguin Server... No finalzinho aparece que o Host foi recusado! Algo Assim ... O que será que eu tou fazendo errado? :nah:
|
@calaca
Posta ai uma SS do Problema. Assim fica mais Facil para ajudar você. |
Citação:
@DS-Dazzel Aqui no site já tem postado, confira na área downloads que tem, se não me engano postado pelo CriticalError. @calaca Olhe esse tutorial que ajuda-ra. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cara. parabens. Deve Estar Bem Legal.
Baixando Para testar XD Obrigado :cute: |
galera estou com esse Erro aki no Login-->
FATAL: Failed Initializing database. Reason: Unknown database 'jdb' Ajuda ae plizx agradeço desde jah vlw !!!!:yes: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |