![]() |
duvida AION cliente e Pasta do Servidor
Galera primeiramente eu baixei o cliente la na Level Up
O download nao demorou, mais tem que tipo fazer uma atualização Tipo um outro download no proprio pc, so que esse download aqui em casa Com uma Internet de 300 pra ficar no ponto sao 3 dias É muito grande. Nao teria um outro jeito nao pra min ter o Aion instalado no meu computador de um jeito mais fácil não? Outra coisa queria saber se alguem tem um servidor pra min usar, um pack bom. |
Pois é, o que baixou foi somente o aplicativo de download do client. Depois que instala o client inteiro (uns 12GB por aí) portanto, vai demorar mesmo. Outra solução é ir no fileplanet ou gamershell e baixar 9GB direto.
|
Assim eu nao entendi o que vc quiz dizer em baixar 9gb direto. explique melhor.
Esses 9gb é o cliente Aion todo? E pode me mandar o link ae do download |
Abaixo esta o link do download do game aion.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ei eu estou baixando pelo lauch mesmo. da lvl up.
é a mesma coisa? |
É sim a mesma coisa. A diferença é que pelo laucher você faz o download pelo mesmo, como se fosse atualizar o IL para a última versão GRACIA, ou Cabal online com todas as atualizações.
|
Cara mais assim, quando o download acabar "pelo lauch", e por exemplo eu quizer formatar a maquina, como eu fasso pra fazer o backup do cliente do aion, sem que quando eu formatar nao precisar atualizar tudo dinovo. Como eu fasso pra fazer o backup.
|
Você vai até o diretório do launcher e faça um cópia.
Para localizar o diretório é simples. Na maioria das vezes quando se instala um jogo em um sistema operacional, o instalador cria um diretório com o nome da empresa que é baseada no desenvolvimento do MMORPG. Exemplos: C:\arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online C:\arquivos de programas\UBISOFT\qualqueroutrojogo E existem exceções como o próprio jogo Lineage II. C:\arquivos de programas\Lineage II\ É mais ou menos isso, basta fazer uma cópia do diretório do jogo na qual você queira fazer o backup e pronto. |
Olha no meu caso o diretorio é esse
C:\Arquivos de programas\NCSoft ae dentro da pasta NCSoft tem 2 pastas Aion e Lauch qual das 2 eu devo fazer o backup, so de 1 ou das 2? |
Aconselho fazer o backup de ambas as pastas, porque se precisar fazer qualquer atualização, precisará do diretório launcher.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |