![]() |
Server ON para rede local e online
Eu gostaria de saber como configurar meu gameserver e login para poder logar em meu server tanto local quanto online.
Meu servidor esta na rede e vou jogar atravez de um computador na rede local. Ao contrario de meus amigos que vao conectar pela internet. Eu consigo fazer isso mas abrindo o lineage no mesmo computador onde esta o server usando as seguintes configuracoes para: Login Server: ExternalHostname = ENDERECO_NOIP InternalHostname = 127.0.0.1 LoginserverHostname = * LoginHostname = 127.0.0.1 Game Server: GameserverHostname = * ExternalHostname = ENDERECO_NOIP InternalHostname = 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 E no l2.ini ServerAddr=localhost Porem se eu mudar o l2.ini para IP_LOCAL_DO_SERVER e tentar conectar em uma maquina na rede nao funciona apenas meus amigos conseguem conectar... O que posso fazer? |
InternalHostname = IP de rede de onde está o servidor hostado.
Digite no executar > cmd > ipconfig Configure o InternalHostname com o IP de rede, ex: 192.168.254.77 (Meu laptop na rede atual). Configure o l2.ini com esse endereço IP e distribua a system para a rede local, para o acesso externo configure o l2.ini com o ExternalHostname. |
Nao deu certo mano, em um computador da rede eu consigo logar mas trava na hora de escolher o servidor... clico em OK e nao acontece nada....
Meus amigos conseguem conectar... |
voce esta colocando o ip de rede local na system de rede?
|
Na ini dos seus amigos você ponhe o ENDERECO_NOIP e na sua system você ponhe 127.0.0.1.
Isso só se o server for hospedado na sua casa. |
Obrigado das respostas mas nao resolve o problema... Se eu colocar 127.0.0.1 na minha system consigo conectar apenas no computador aonde esta o server l2j.
Pela logica para funcionar eu teria que colocar o ip de rede desse computador na system para jogar em um computador na rede local mas nao funciona...... consigo soh conectar no pc onde esta o server........... |
tanbem estou com o mesmo problema....
e não comsigui resolver até agora isso:wacko: |
Bom apos muito tempo ainda nao obtive uma resposta concreta... Desculpe o /res no topico mas isso vai evitar que eu crie um outro!
Alguem tem alguma ideia? |
mano tudo que os karas la acima fizeram e responderam com maior prazer vale mais tem uma coisa se o seu moden não tiver com as portas liberadas eles não vai logar numca libere as portas do moden e de restart no moden e veja se as portas continua abertas se continua é so vc desligar o server completo e fechar o no-ip e abrir dinovo e ligar o server ai fica tudo certinho pesa a um amigo seu para entrar para ver ;D :GEEK:
|
Daniel2 eu nao postei nada aqui atoa ao contrario de muitos.... Acho que deixei bem claro no post que sim minhas portas estão abertas e não é este o problema até porque pessoas que conectam de fora (online) conseguem logar. Quem não consegue logar são computadores da mesma rede (local) diferentes do computador em que esta criado o server l2j (este sim consegue logar).
Leiaam com mais atenção antes de responder obrigado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |