![]() |
GameServer 97d Por Jamel Edição de Ano Novo
é isso ai Gente
Feliz Ano Novo Pra vocês Disponibilizo pra vocês a Minha Versão 97d Versão Ano Novo esse é o meu primeiro post espero que gostem :rungun: Espero que Gostem ^^ Comandos Código:
;/post = manda menssagen para o Server inteiroCódigo:
Max LevelFix Formula da Mana Shield Fix GS ja Esta Aberto Fix Formula da EXP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MuServer Completo com 2 subserver (bau on | trade off) Sub Server Vip Pastas: DataServer1 DataServer2 DataServer3 DataServer4 Exdb MU2003_EVENT_SERVER Ranking_Server CS GS JoinServer Sub1 Código:
dataCódigo:
dataODBC DB DB_BACKS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UPDATE 2 Agora com NPC para Limpar o PK Numero do NPC: 249 Preço Fixo: 1500KK [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se você Gostou... Agradeça... Se eu merecer da uma reputação e doa uns Golds :D:D:D Requerimentos PC Com 256 de ram 1.8Ghz Não Precisa de net FrameWork Gameserver Sem Bugs Código:
CreditosCódigo:
SoulSemLuckRate = 0 |
Re upa ai os links pf ?
|
reupa aew pliss
presiso desse GS =D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |