![]() |
L2JTEON: Balance Classes
Bom vou criar um topico aqui que vai tirar minha duvidas e ajudar muita gente asim espero.
E a questao da configuraçao dos MOD's de balanciamentos de classes do L2JTEON #Duvida: Minha duivida e qual e a melhor configuraçao para devidas config (?) #Tal arquivo se localiza: Server/L2JTeon_gameserver/config/custom/BalanceClasses Segue abaixo em as config Código:
# Alternative damage for dagger skills. # If uses values = 1.00, damage normally. # If uses values = 1.50, damage -50%. # If uses values = 2.00, damage -100%. DaggerReduceDmgVSRobe = 1.00 DaggerRecudeDmgVSLight = 1.00 DaggerRecuceDmgVSHeavy = 1.00 |
Código:
# If uses values = 1.00, damage normally.Simples, se voce alterar o valor na primeira linha, por exemplo; DaggerReduceDmgVSRobe = 1.00 para DaggerReduceDmgVSRobe = 1.50 ele vai reduzir 50% do dano de dagger em Robe Users (MAGES) se da 3000 de dmg, vai dar 1500 foi o quê eu entendi PS: tome MUITO cuidado com isso...procure manter sempre o mais proximo do padrão possível. isso pode ESTRAGAR o pvp em seu servidor. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |