![]() |
Banner para site
Boa tarde amigo,
eu estava intereçado em um Baner nao muito chamatimo mas criativo para o site epilogue com medidas de 748 x 240, um logotipo para meu uso particular , um logo redondo que eu poça usar no site e no forum e um avatar com o nome HILLS para uso particular mesmo e ate no msn. espero nao estar pedindo muito e desde ja agradeço a atenção [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@cleberhills: Para o pedido ser feito você deve citar a resolução do banner, preferencias.
Caso contrario nao tem como fazer. Att. HoFFmanN'! ~ |
ja reeditei! malz...
|
Obrigado por postar o que faltava.
Estarei cuidando disso para você. Aguarde. |
fico no aguardo!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs.: Desculpa mais nao fiz redondo pois achei mais interessante dessa maneira. Banner [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs².: Banner simplista e espero que tenha gostado do jogo de letras ao lado direito. Banner + Smudge [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs³.: Desculpa aproveitei a situação para praticar meu smudge e saiu isso :/ Qualquer coisa posta ai que eu arrumo. Att. HoFFmanN'! ~ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM. |