![]() |
Migrar Teon (648) para Teon (702)
Ae pessoal... eu vou ser breve.
Usava a rev 648, e fiz a atualização pra rev 702. Baixei e compilei a rev 702, e apliquei os javas no meu server, atualizei também todos os arquivos que estavam no changeset de cada rev. Mas aí apareceram os seguintes erros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O servidor liga, mas nao tem mob nem npc. Eu tentei: - Usar a DB LIMPA da rev 702 e não deu - Usar uma rev 702 compilada do forum, com a db original, e não deu. - Usar a rev 702 com a minha DB, e não deu. - Atualizar a DB da minha rev, pra rev 702, e não deu. Enfim fiz todas as combinações possíveis entre DB limpa/db antiga/meu pack atualizado/pack limpo e não consegui. Pago datacenter, a mensalidade é cara e perco dinheiro a cada dia que passa... se alguém puder me ajudar, fico muito grato. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mesmo problema desse cara aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Solução: Restaura todas as tabelas menos a NPC. Assim você copia os npc adicionados/modificados da database 648 e cola na 702. Obs: Selecione as linhas dos npc, de ctrl+c e cole na tabela da rev 702. |
Seguinte, eu sou amigo do crzz e estamos tentando resolver isso juntos...
Acabei de tentar isso e não deu certo! Tentei usar a DB da 702 com a NPC da 648. Também tentei a DB da 648 com a NPC da 702, e nao deu... :daydreaming: |
Usa a 702 com os npc da 702. Depois adiciona os npcs custon na tabela "custonNpc".:nah:
|
Amigo, foi isso que eu fiz.
Eu liguei a 702 com a db INTEIRA (INTEIRA, incluindo a "npc" da 702) da 702 e não deu. Não faz sentido se eu adicionar NPC custom iria fazer funcionar. Se com a table limpa não pega, imagina se eu colocar mais coisa. |
semrpe que for fazer uma atualizacao nunca mexe diretamente no server q esta online
e sim crie outro q va migrando os itens e npcs pra nunca da um erro como esse .. pode ver q alguns tiveram esse por ter feito isso q vc fez mas 90% das pessoas q usam teon nao tivero esse problema . entao restaura seu server como era antes e cria outro e assim vc pode ir migrando tudo sem preocupacao. |
O problema não é esse, eu tenho backup de tudo e meu servidor roda normalmente.
Só não consigo atualizar :) Alguém? :arghh: |
Galera to querendo fazer uma atualização como essa...
Preciso saber quais arquivos deverei substituir no GAME SERVER....e se precisarei somente da tabelas que contem os customs? EX: cutom_npc, armor, weapom, etcitem, etc? |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Blz...esse video eu ja tenho......pensei que teria alguma pasta essencial que era so copiar e colar...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |