![]() |
Como Abrir Portas do Modem SpeedTouch 510 v6
Como muitos aqui tem problemas em abrir portas do
modem speedtouch 510 v6 resolvi faser um pequeno tutorial pra galera ae e so seguir tudo direitinho que nao tem erro vamos la Leia tudo e visualise bem as imagems :jiggy: aqui o modo das portas no modem e rodo 1 serve sem problemas 1° Nome do local onde eu adcionei as portas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° as Portas que forão adcionadas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° segunda forma que forão adicionadas as Portas use os 2 Modos e pra garantir que nao de problema [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui e aonde vc coloca seu NO-IP e so clica ali encima em Configurar e adicionar os dados e seu NO-IP ou DDNs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4° Coloco o nome Lineage1 e escolha a mesma Opção [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5° Coloque as Portas e clique em adicionar fassa isso com todas as portas 2106,9014,7777,3306 Acrecente tbm: 80 e 8090 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6° Fassa o mesmo preseso do 4° e 5° no 4° coloque outro nome exemplo Lineage2 e escolha a mesma opção no 5° coloque as mesmas portas menos as que tão escrito " NADA " Ou em Branco Aqui vc seleciona o aplicativo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui e como deve ficar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fis umas imagems rapida ae, e nao fico de acordo com o tuto, mais da pra ter 1 noção, para ficar de acordo com o tutorial, eu teria de criar 1 novo tutorial, pois nao achei as imagems antigas aqui no PC. qualquer coisa pergunte, eu irei responder, se falta algo ou problemas By DS - Dazzel ® |
eu fiz ak so que nao deu muito certo nao, as portas tem que colocar de qual jeito e TCP / UDP, qual dessas eu coloco, fico muito grato se vc me ensinar.
|
nenhuma das duas coloca any quer diser
Any = TCP/UPD |
poxxaaa , eu quero tanto botar meu servidor rodandoo na net ;s
uso esse moden ae ,, me ajuuda ??? por favor , alguem experiente ae pra mim ajuudar ?? agradeço muito mesmo , de coraçao quem me ajuda , faz 1 ano ja , que eu quero fazer isso |
O Tutorial esta ai amigo basta segui-lo.
|
eu fiz tudo direitiinho , maiis quando eu "compartilho" caii a net , e saii a atribuiçao da porta , disaparece , e volta pro "0" .
alguem poderia me ajudar , por TeamViwer ?? pra ver se eu aprendo , quebroo muito a cabeça com isso , :dull: quero muito botar meu servido online , tem um monte de gente querendo jogar. qualquer ajuda que vcs me derem sereii grato desde agora..!!! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
cara aki en casa para fumcionar tive q colocar as duas portas a mais = 2000 e a 2003!!
c ajudei agradessa |
IMAGENS NAO APARECEM!!! POR FAVOR ARRUMA ELAS TEM GENTE ATE PERDENDO OS CABELOS POR ESE TUTO :cry:
|
nao tenho mais essas imagem, erão hospedados no banco de dados meu mas fechou, e nao tenho elas em mãos
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |