Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Gifts (Presentes) (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=249)
-   -   Presente para Jotah (https://secretexperience.net/showthread.php?t=20266)

RaidFight 04-04-2010 11:58 AM

Presente para Jotah

[SIZE="4"]

Sou Pequeno Iniciante em Design, nem do pra Disputar com vocês (:
Mais dai veio em Mente, dai Fiz uma Sign da Paramore, meti varios Effect, C4Ds, Iluminação, etc etc.. Ai Saiu isso ^^
Ai vi que Jotah gosta da Banda ai ta ai ^^
Espero que Goste manow :)
[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! 04-04-2010 02:47 PM

Valeu cara, curti pacas (:..
Não sou fã da banda, só da hayley pra falar a verdade.. ela canta bem pra porra, curto mesmo o trabalho dela na banda.
Valeu velho!
Sobre ser iniciante, relaxa, nem queira ver minhas primeiras signs, tenho vergonha de mostrar >.<'

Tody 04-04-2010 03:32 PM

Vélho vc esta evoluindo muito... e eu curti esta tag ai...

andredsg 08-04-2010 04:22 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 1° Avatar, minha primeira sign era parecida

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <2ª Sign MUITO, MAIS MUITO GAY FICOU! FICOU SUPER GAY! MEGA GAY! PUTIZ FICOU UMA BOSTA. (tenho até vergonha)!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 3ª Sign < MANOW! Eu não sou retardado! UHSAUHSA (outra que da vergonha!)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < WTF?!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < ohhh shit!/

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < nóia!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Second nóia!

Então não diga que é iniciante ou noob no PS! Você é foda! Parabéns!

Michael.C 08-04-2010 04:29 PM

KPAKSKAO
muito boa mais nao curti muito foi a Tipo e tamanho
fora isso fico bem legall!!

Emo como Jotah vai adorar!

Hoffmann 08-04-2010 04:40 PM

@Michael C, foi bom te conhecer cara, cometeu o oitavo pecado capital.
Chamar o jotah de emo.
Good LUCK (Y)
@andreé KASOEAKSPEAOSKEPOASKEPASOKEPOASEKAPSOEKAPSOEKASPEO KASPEASKEPOASKEPASOEKPASOEKASPOEKASPEoas
@Raid Evoluindo vei :] curti tbm

Jotah'Z! 08-04-2010 07:04 PM

EMO É A PUTA QUE TE PARIU MERMÃO!
UHSAUHSAUHASUHAS'
Nah, dessa vez eu dou perdão ao Michael, ele é parça e também não sabe que odeio emos :P.
A do Trident do André ficou chique HUSAHUSAUHUSHA.

Hoffmann 08-04-2010 07:08 PM

HASEUIAEHIASUE
O mais doido é o biquinho que ele faz na foto
KHASEUISAHEIAUSEHISUESAHIESUA
Morri x_x aoekpasoeaspeoa

RaidFight 08-04-2010 07:19 PM

SAHSUHAUSHAUHSUASHUAHSA.
Mais axeei Legal foi essa Sign T_T
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Hoffmann 08-04-2010 07:21 PM

Sim cara, a top of the tops !
ASKEOPASKEPASOKEPASOEKASPO
andré e seu bico KASOEASHEUIEHAS

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM.