![]() |
Presente para Jotah
[SIZE="4"]
Sou Pequeno Iniciante em Design, nem do pra Disputar com vocês (: Mais dai veio em Mente, dai Fiz uma Sign da Paramore, meti varios Effect, C4Ds, Iluminação, etc etc.. Ai Saiu isso ^^ Ai vi que Jotah gosta da Banda ai ta ai ^^ Espero que Goste manow :) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Valeu cara, curti pacas (:.. Não sou fã da banda, só da hayley pra falar a verdade.. ela canta bem pra porra, curto mesmo o trabalho dela na banda. Valeu velho! Sobre ser iniciante, relaxa, nem queira ver minhas primeiras signs, tenho vergonha de mostrar >.<' |
Vélho vc esta evoluindo muito... e eu curti esta tag ai...
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
< 1° Avatar, minha primeira sign era parecida
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <2ª Sign MUITO, MAIS MUITO GAY FICOU! FICOU SUPER GAY! MEGA GAY! PUTIZ FICOU UMA BOSTA. (tenho até vergonha)! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 3ª Sign < MANOW! Eu não sou retardado! UHSAUHSA (outra que da vergonha!) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < WTF?! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < ohhh shit!/ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < nóia! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Second nóia! Então não diga que é iniciante ou noob no PS! Você é foda! Parabéns! |
KPAKSKAO
muito boa mais nao curti muito foi a Tipo e tamanho fora isso fico bem legall!! Emo como Jotah vai adorar! |
@Michael C, foi bom te conhecer cara, cometeu o oitavo pecado capital.
Chamar o jotah de emo. Good LUCK (Y) @andreé KASOEAKSPEAOSKEPOASKEPASOKEPOASEKAPSOEKAPSOEKASPEO KASPEASKEPOASKEPASOEKPASOEKASPOEKASPEoas @Raid Evoluindo vei :] curti tbm |
EMO É A PUTA QUE TE PARIU MERMÃO! UHSAUHSAUHASUHAS' Nah, dessa vez eu dou perdão ao Michael, ele é parça e também não sabe que odeio emos :P. A do Trident do André ficou chique HUSAHUSAUHUSHA. |
HASEUIAEHIASUE O mais doido é o biquinho que ele faz na foto KHASEUISAHEIAUSEHISUESAHIESUA Morri x_x aoekpasoeaspeoa |
SAHSUHAUSHAUHSUASHUAHSA. Mais axeei Legal foi essa Sign T_T [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim cara, a top of the tops ! ASKEOPASKEPASOKEPASOEKASPO andré e seu bico KASOEASHEUIEHAS |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |