Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Gifts (Presentes) (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=249)
-   -   Presente para Jotah (https://secretexperience.net/showthread.php?t=20266)

RaidFight 04-04-2010 11:58 AM

Presente para Jotah

[SIZE="4"]

Sou Pequeno Iniciante em Design, nem do pra Disputar com vocês (:
Mais dai veio em Mente, dai Fiz uma Sign da Paramore, meti varios Effect, C4Ds, Iluminação, etc etc.. Ai Saiu isso ^^
Ai vi que Jotah gosta da Banda ai ta ai ^^
Espero que Goste manow :)
[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! 04-04-2010 02:47 PM

Valeu cara, curti pacas (:..
Não sou fã da banda, só da hayley pra falar a verdade.. ela canta bem pra porra, curto mesmo o trabalho dela na banda.
Valeu velho!
Sobre ser iniciante, relaxa, nem queira ver minhas primeiras signs, tenho vergonha de mostrar >.<'

Tody 04-04-2010 03:32 PM

Vélho vc esta evoluindo muito... e eu curti esta tag ai...

andredsg 08-04-2010 04:22 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 1° Avatar, minha primeira sign era parecida

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <2ª Sign MUITO, MAIS MUITO GAY FICOU! FICOU SUPER GAY! MEGA GAY! PUTIZ FICOU UMA BOSTA. (tenho até vergonha)!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 3ª Sign < MANOW! Eu não sou retardado! UHSAUHSA (outra que da vergonha!)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < WTF?!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < ohhh shit!/

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < nóia!