![]() |
Erro na hora de copilar!
alguem sabe oq sao esses erros, sempre quando chega em 89%,
OBS! isso acontece com todas as rev que tento copilar, e ja, tentei desistalar, e estala de novo e eclipse, ,, chegei ate formatar pc e nada! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
tipo
da esse erro qnd voce vai dar checkout da svn ou qnd voce vai copilar no arquivo build.xml ? |
quando vai dar checkout da svn, chega em 89% da isso,! em todas as rev,que tento
|
baixa o toroise svn ...
clica com o botao direito do mouse na pasta e de checkout pelo tortoise depos va no eclipse e copila o pack... |
é mano, ta feio a coisa, mesmo erro pelo tortoise tambem
Error: REPORT of '/svn/L2J/!svn/vcc/default': Could not read chunk size: connection Error: was closed by server ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) Finished!: |
sempre q me da isso eu clico em update e termina de baixar os arquivos
pq vira e mexeminha net cai ... ai do uptade de onde paro e atualiza os arquivos restante.. era pra ter dado certo ai. extranho isso. |
foda,--"
alguem ai pode upa pra mim, seu eclipse que usa no pc ja com os Plugin, pra mim testa aki, pra ver oq pode ser? |
kero aprender a copilar meu server pra poder colocar uns eventos novos
sera que e muito dificil fazer isso? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:11 AM. |