Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] PAINEL ADMIN Editado by JPSMASTER16 (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/20298-painel-admin-editado-jpsmaster16.html)

jpsmaster16 05-04-2010 05:00 PM

PAINEL ADMIN Editado by JPSMASTER16

Esta ai galera, minha Primeira Colaboração a vocês.

Painel Admin Revoltado + GoBack= Editado por JPSMASTER16

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel Revoltado + GoBack
Oque foi mudado?

01- Foi acrescentado no Painel do Revoltado o sistema de autenticação que o GoBack possui. Impossibilitando assim acesso de outros usuarios com accessLvL menor que 127(configuravel). A autenticação esta inserida em cada pagina, impossibilitando acesso direto ao diretório sem passar pela pagina de logim.

02- Corrigido o Sistema de AIO, o script é programado para gerar um id aleatorio para o object_id do item DUAL para AIO. Porém esse id aleátorio no script estava sendo inserido no banco de dados no local do owner_id.
Dai somente mudei os: $char e .geral(9) de lugar, corrigndo assim o script.
Spoiler
$query = mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, time) VALUES ('".$char."', ".gerar(9).", 6580, 1, '".$enchant."', 'INVENTORY', 0, 0, 0, 0, 0,-1)") or die(mysql_error());

03- Corrigido o Sistema de Doação, O sistema de doação funcionava até a parte de entregar o item para o player. So que quando executava o script nada era inserido no char. Verifiquei o script, e depois de algumas horas( aprendendo php) verifiquei que quando você escolhia o char a ser entregue o item, o script não estava pegando o charId do respectivo char. Deichando o script no final sem saber a quem entregar. Dai eu editei o script nessa parte e tudo esta funcionando:
Spoiler
<tr bgcolor="<?php echo $bg; ?>">
<td><?php echo $c->charId; ?></td>
<td><?php echo $c->char_name; ?></td>
<td><?php echo $c->level; ?></td>
<td>
<a href="?acao=add&id_char=<?php echo $c->charId; ?>&t=<?php echo $t; ?>&id_item=<?php echo $id_item; ?>">

04- Ranking dos Heroes, muitas revs que usei não existe mais a coluna char_name na tabela de heroes e oly. Porisso depois de baixar varios scripts e nenhum funcionar eu fui editando esse novo até que funcionasse corretamente puchando os char_name da tabela characters dos seus respectivos charId dos heros.

05- Pagina de Registro, retirei a incerção de Acesslvl. (Sem motivo)

Fiz um pequeno tutorial de instalação e configuração, e possiveis erros de versões de rev, esta acompanhando o arquivo de download.

Bem galera, é meu primeiro post, espero que gostem e cliquem em Obrigado.

Citação:

Créditos pelo Painel: Revoltado
Sistema de autenticação: GoBack
Edição e Correções de erros: JPSMASTER16 (EU)

Link para Download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

cleberhills 05-04-2010 05:11 PM

vou testar mas era o que eu estava precisando.

jpsmaster16 05-04-2010 05:13 PM

ok, qualquer duvida é so diser.

cleberhills 05-04-2010 06:10 PM

não loga ao meu bd de jeito nenhum. estou com um problemão.

jpsmaster16 05-04-2010 08:40 PM

@cleberlins
Por favor poste print do erro para que eu posso verificar.

cleberhills 05-04-2010 09:40 PM

Não mostra nenhum erro, mas ela nao conecta ai eu não consigo logar no painel.
mas eu troquei as configurações certas do meu servidor.

out 05-04-2010 11:25 PM

Seu acesso lvl da sua account (Não é character!) Deve estar a cima de 127.

ivanzinho 06-04-2010 01:49 AM

Este sistema entrega itens sem bugar o id ?

Edit.
Instalei aqui mais soh da a msg.: "Voce nao e um administrador"
Obs. Ja deixei minha account com accslvl 127, 100, 200.

jpsmaster16 06-04-2010 08:36 AM

@ivanzinho
no arquivo logar.php.
Procure pela linha if($acess != 127){
Mude o Acess level conforme for sua configuração,
Lembre-se que tem que ser o acess lvl da account e não do character ok.

Se por acaso nao der certo:
Verifique se o nome da coluna de acesslevel na tabela accounts se chama " accessLevel "?
Se não for mude no arquivo logar.php nessa linha:
$acess = $linha['accessLevel'];

Mude oque esta em vermelho para conforme for em sua tabela accounts.

GoBack 06-04-2010 08:53 AM

@cleberhills

Parte do script parece não estar entre as tags do PHP, verifique se tudo está entre as tags de abertura <?php e fechamento ?> todo código deve estar entre essas tags, verifique se não há nenhuma tag de fechamento no meio do código.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:19 AM.