![]() |
PAINEL ADMIN Editado by JPSMASTER16
Esta ai galera, minha Primeira Colaboração a vocês.
Painel Admin Revoltado + GoBack= Editado por JPSMASTER16 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel Revoltado + GoBack Oque foi mudado? 01- Foi acrescentado no Painel do Revoltado o sistema de autenticação que o GoBack possui. Impossibilitando assim acesso de outros usuarios com accessLvL menor que 127(configuravel). A autenticação esta inserida em cada pagina, impossibilitando acesso direto ao diretório sem passar pela pagina de logim. 02- Corrigido o Sistema de AIO, o script é programado para gerar um id aleatorio para o object_id do item DUAL para AIO. Porém esse id aleátorio no script estava sendo inserido no banco de dados no local do owner_id. Dai somente mudei os: $char e .geral(9) de lugar, corrigndo assim o script. Spoiler
03- Corrigido o Sistema de Doação, O sistema de doação funcionava até a parte de entregar o item para o player. So que quando executava o script nada era inserido no char. Verifiquei o script, e depois de algumas horas( aprendendo php) verifiquei que quando você escolhia o char a ser entregue o item, o script não estava pegando o charId do respectivo char. Deichando o script no final sem saber a quem entregar. Dai eu editei o script nessa parte e tudo esta funcionando: Spoiler
04- Ranking dos Heroes, muitas revs que usei não existe mais a coluna char_name na tabela de heroes e oly. Porisso depois de baixar varios scripts e nenhum funcionar eu fui editando esse novo até que funcionasse corretamente puchando os char_name da tabela characters dos seus respectivos charId dos heros. 05- Pagina de Registro, retirei a incerção de Acesslvl. (Sem motivo) Fiz um pequeno tutorial de instalação e configuração, e possiveis erros de versões de rev, esta acompanhando o arquivo de download. Bem galera, é meu primeiro post, espero que gostem e cliquem em Obrigado. Citação:
Link para Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
vou testar mas era o que eu estava precisando.
|
ok, qualquer duvida é so diser.
______________________________ Se ajudei me de um Obrigado. |
não loga ao meu bd de jeito nenhum. estou com um problemão.
|
@cleberlins
Por favor poste print do erro para que eu posso verificar. |
Não mostra nenhum erro, mas ela nao conecta ai eu não consigo logar no painel.
mas eu troquei as configurações certas do meu servidor. |
Seu acesso lvl da sua account (Não é character!) Deve estar a cima de 127.
|
Este sistema entrega itens sem bugar o id ?
Edit. Instalei aqui mais soh da a msg.: "Voce nao e um administrador" Obs. Ja deixei minha account com accslvl 127, 100, 200. |
@ivanzinho
no arquivo logar.php. Procure pela linha if($acess != 127){ Mude o Acess level conforme for sua configuração, Lembre-se que tem que ser o acess lvl da account e não do character ok. Se por acaso nao der certo: Verifique se o nome da coluna de acesslevel na tabela accounts se chama " accessLevel "? Se não for mude no arquivo logar.php nessa linha: $acess = $linha['accessLevel']; Mude oque esta em vermelho para conforme for em sua tabela accounts. |
@cleberhills
Parte do script parece não estar entre as tags do PHP, verifique se tudo está entre as tags de abertura <?php e fechamento ?> todo código deve estar entre essas tags, verifique se não há nenhuma tag de fechamento no meio do código. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:19 AM. |