![]() |
Diferença entre a configuração do l2j e do l2 off!!!!!!!
E ai gnt!!! EU SEI BEM CRIAR O L2J ( graças ao tuto do Setokaiba desde qdo começou o l2j no virtual MU eheh ), e agora to começando a mexer em l2off para aprender, ja to com o tutorial do setokaiba desde qdo ele postou na xpz, e agora decide mexer!!!
so que estou com umas dúvidas em relação ao l2off: 1 - as configurações do server tipo rates, o encante maximo, a chance do encante, em fim essa coisas, são diferentes do l2j, se sim como são????? 2 - nos servers que criei l2j eu msm criei shops multisell, gm shop, buffer, gk global essa coisas, no l2off tem como eu fazer isso, se tem podem me dar um idéia pelo menos de como é feito??? 3 - no l2off tem como colocar para cria conta na tela de login ou tem que ter um site com criador de contas??? Bom pelo que vi até agoras essa são minhas dúvidas!!!!! abraço vlewww |
para configurar rate vc precisa de um programa q muda toda rate do server pq rate e drop é de mob em mob.
sobre vc configurar um npc e mais facil do q no l2j sendo q pra explicar é complicado tente achar um tuto sobre isso. para criar conta vcprecisa ter um painel instalado e ele so funciona em cima do XAMPP, nuam use o xampp light ude o xampp normal. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |