![]() |
Gostaria de Uma Video Aula Como Fazer Um L2off
Citação:
|
Oá!
Amigo se esse tuto aqui não ajudar você a subir um server L2OFF.... desista pois ou você não leva jeito pra coisa ou não sei o que dizer sobre isso pois na net você não vai achar tuto melhor em video que esse aqui não... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :sniper: :gathering: :shocked: |
Eu Quero Uma Video Aula Pra Deixar um Server On l2off 64 Bits Meu Deus sera que isso é tão dificil
|
AMIGO SE VOCÊ RODAR UM L2 OFF 32 BITS COM ESSE TUTORIAL PODE SOCEGAR VC VAI CONSEGUIR RODAR O 64 PRIMEIRO RODE ESSE DAI PRA VOCÊ AO MENOS TER UMA NOÇÃO E FAMILIARIZAÇÃO COM O OFF SERVER!
NAO TENHA PREÇA! Esse é o mal de muitos!! Ter preça so da merda nesse server! L2Off só monta dois tipos de pessoas Hackers (O que nao é o seu caso) e CORNOS (Pq precisa-se de no minimo MUIIITA paciencia pra configurar tudo) se você conseguir com esse tutorial PARTA COMO BASE INSTRUTIVA PARA O 64 POS E A MESMA COISA!! Pasta/modo de execuçao tudo so muda os programas mas isso é mole MSSQL 64 Bits ate no site da MiCrosoft vc acha!:gathering: E Outra coisa o Tutorial do Jotah e UMA VIDEO AULA SIM SO KE EM FORMATO HTML SALVO PELO PROGRAMA! Preste tbm muita atenção nisso aew Faça o paço a paço com ele na video aula, se ele fez algo va e imite depois vc vai ver se nao da certo OBS: So nao faça a parte de compilar a Query Lin2Word em Master DB da MSSQL =p |
Já saiu a vídeo aula como eu havia prometido em tópicos anteriores:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |