Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [AION | Admin] Arquivos Mortos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=842)
-   -   Erro ao logar no serve (https://secretexperience.net/showthread.php?t=20318)

strike 06-04-2010 02:14 PM

Erro ao logar no serve

É o seguinte, ei ligo o servidor, loginserve e o gameserve.
Ae eu vou no meu cliente e click pra entrar no servidor
aparece essa mensagem.
Se for um erro como eu faço pra ajeitar.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mais mesmo assim da tudo certo
eu coloco meu login minha senha
quando chega na hora que aparece meu personagem,
eu seleciono ele e click em entrar.
Na hora que aparece a primeira tela do jogo ,"logado" eu tomo um DC
E aparece esses dois erros um é do DC e a outra nao sei o que é
Aqui ta imagem dos erros

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O que eu fasso pra nao tomar esse Disconect
Para min jogar tranquilamente.

somale 06-04-2010 06:35 PM

Que aplicativo que é esse que usa pra entrar? Cria um arquivo .bat e ponha dentro do servidor com as seguinter linhas de comando:
Citação:

@echo off
start bin32\aion.bin -ip:127.0.0.1 -port:2106 -cc:1 -lang:enu -noauthgg -nowe
Talvez possa ser isso.

strike 06-04-2010 07:08 PM

Mais eu entro por esse aplicativo que eu vou criar?

----------

Cara continua sem da certo.
O mesmo erro que acontecia.
Olha, o serve que eu estou usando é esse:

A video aula que eu peguei encinando é essa:
Cara vê se me tira desse sufoco, tou tentando faz dois dias entrar no servidor e nada.
Me oriente um pack que vc usa que sabe que da certo, uma video aula
Ou tentamos mesmo tirar essa minha duvida.

somale 06-04-2010 08:59 PM

Vai no bloco de notas e põe a citação que fiz, daí em salvar como vc salva como aion.bat, ponha dentro da pasta AION e só clicar duas vezes e ser feliz. Acho que seu client que ta bugado. Sugiro tentar encontrar outro (de outra pessoa). Mas também tente diminuir o consumo de memório do gameserver. Va na pasta do gameserver e edite o arquivo StartGS.bat:
Citação:

java -Xms512m -Xmx1536m -ea -Xbootclasspath/p:./libs/jsr166.jar -javaagent:libs/ae_commons.jar -cp ./libs/*;ae_gameserver.jar com.aionemu.gameserver.GameServer

Para

java -Xms256m -Xmx738m -ea -Xbootclasspath/p:./libs/jsr166.jar -javaagent:libs/ae_commons.jar -cp ./libs/*;ae_gameserver.jar com.aionemu.gameserver.GameServer (valores mudados em vermelho)
Diminua mais se quiser, mas aviso logo que é somente para você mesmo, se for diminuir no caso.

strike 06-04-2010 09:03 PM

Me da ae o link de um servidor de aion que vc use.
Que vc ja testou e pegou.
Pra entrar no servidor eu uso o runlocal_Aion

DES7RUCTOR 16-04-2010 04:16 PM

estou usando esse servidor e funciona normal.

Links deletados, já é possivel conseguir versões mais atuais do launcher e do servidor no proprio forum

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM.