![]() |
Erro ao logar no serve
É o seguinte, ei ligo o servidor, loginserve e o gameserve.
Ae eu vou no meu cliente e click pra entrar no servidor aparece essa mensagem. Se for um erro como eu faço pra ajeitar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mais mesmo assim da tudo certo eu coloco meu login minha senha quando chega na hora que aparece meu personagem, eu seleciono ele e click em entrar. Na hora que aparece a primeira tela do jogo ,"logado" eu tomo um DC E aparece esses dois erros um é do DC e a outra nao sei o que é Aqui ta imagem dos erros [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu fasso pra nao tomar esse Disconect Para min jogar tranquilamente. |
Que aplicativo que é esse que usa pra entrar? Cria um arquivo .bat e ponha dentro do servidor com as seguinter linhas de comando:
Citação:
|
Mais eu entro por esse aplicativo que eu vou criar?
---------- Cara continua sem da certo. O mesmo erro que acontecia. Olha, o serve que eu estou usando é esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A video aula que eu peguei encinando é essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cara vê se me tira desse sufoco, tou tentando faz dois dias entrar no servidor e nada. Me oriente um pack que vc usa que sabe que da certo, uma video aula Ou tentamos mesmo tirar essa minha duvida. |
Vai no bloco de notas e põe a citação que fiz, daí em salvar como vc salva como aion.bat, ponha dentro da pasta AION e só clicar duas vezes e ser feliz. Acho que seu client que ta bugado. Sugiro tentar encontrar outro (de outra pessoa). Mas também tente diminuir o consumo de memório do gameserver. Va na pasta do gameserver e edite o arquivo StartGS.bat:
Citação:
|
Me da ae o link de um servidor de aion que vc use.
Que vc ja testou e pegou. Pra entrar no servidor eu uso o runlocal_Aion |
estou usando esse servidor e funciona normal.
Links deletados, já é possivel conseguir versões mais atuais do launcher e do servidor no proprio forum |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |