![]() |
L2Oneo by Setokaiba bug report
tem alguns problemas q nao consigo resolver.
siege golem dura poucos segundos. aquele outro sumon de siege que parece um sapo, nao funciona skill (com a muniçao e tudo) a DK acaba com o tempo (tipo arma shadow) tem um auto announce com nome e site de outro server que nao consigo tirar. CTF nao consigo mudar o respaw do npc, e se eu me teleporto ate ele pelas coordenadas eu saio em ivory tower. nao consigo configurar siege fortress. TvT so funciona pelo automatico nao abre com //tvt se der pra dar uma olhadinha quando tiver tempo agradeceria muito. Obrigado.:horse: |
Citação:
siege golem dura poucos segundos. isso pode ser o geodata pois c ele ficar em um terreno defeituoso ele some. aquele outro sumon de siege que parece um sapo, nao funciona skill (com a muniçao e tudo) isso nem todo server funciona. a DK acaba com o tempo (tipo arma shadow) vc tem q ir na tabela armor na coluna duration no navicat e onde tiver 90 ou algum tem parecido vc coloca -1 CTF nao consigo mudar o respaw do npc, e se eu me teleporto ate ele pelas coordenadas eu saio em ivory tower. refaça toda configuração pois é algo q vc naum esta sabendo colocar direito, como o tempo, quantidade de lvl do player, algo desse tipo TvT so funciona pelo automatico nao abre com //tvt o pack do l2oeo realmente é automatico. esquece fazer tvt manualmente. |
Auto announce que tem com site de outro server vc sabe tirar?
|
Citação:
Isso você arruma no arquivo announce.txt ... Cujo este está localizado na pasta data do teu GameServer. |
Citação:
lá tem uma tatela chamada autoannounce, abra ela e troque a mensagem. |
Citação:
Citação:
Citação:
nao tem nada na tabela announce eu ja tinha procurado:dull: |
Server(L2J)\L2JOneo_gameserver\data\jscript\custom \9996_auto_announcements
__init__.py Edite como desejar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |