![]() |
Web muito rox
1 Anexo(s)
ae galera vim aqui posta uma web que achei em otro forun como nao tem postado aqui vamos la.
//#Conteudo#// Home, Informações, Registrar, Download, Doação, TopStatus (Contendo Top PvP, PK, Online, Level, Rec, Karma, CP, HP, MP), Galeria, Destravar Char. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] /#Creditos#// Imagens: Darsain Total Desenvolvimento: InFrame bim15 -repostagen |
nao sei se é so comigo mas o baner desse intense aew so aparece se eu tiver conectado na net, e aki dentro da pasta do site nao consigo achar o maldito pra editar com o nome do meu server e so aparece online.. que saco....:sad:
|
O Link do banner está em css ;)
|
resumindo.. como faço pra ajustar isso ?:google_dk: fica muito complicado achar a resposa!
|
Downlaod Anexado
|
@GM-Rasiel
Man, pra vc trocar o banner por um seu, abra o arquivo style.css com o bloco de notas e procure esta parte do código: Código:
body { |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Amigo Jhon vo usar o Web so por causa dessa ajuda ke puts tava me deixando burrao ja eu ate agora nao acredito ke tava ai e eu nao vi.... rodei tudo fiz tudo acredito tbm ke fui ai mas nao encherguei isso.... vai uma dica " se fizerem as coisas façam de mente fria se nao... nao funfa! " dksapodkskdsa:1a::wubclub:
---------- karakojeta seu link aew ta off veja ele aew!! ta dando erro! |
bom galera vocês me recomedam qual progama pra deixa esse site online sem erros ? pq estava com o easyphp estáva dando erro botei o wamp ainda erro :s
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |