Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Java] Duvida Marven para Eclipse (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/20396-duvida-marven-para-eclipse.html)

jpsmaster16 08-04-2010 09:18 AM

Duvida Marven para Eclipse

Galera, não tou conseguindo baixar o pluguin Maven Embedder para o Eclipse.

Sem ele não posso compilar meu Projeto.

eu usei o link que tem no topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

So que so vem o outro da lista e falta esse, olha oque unico que tem.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Guma 08-04-2010 11:50 AM

como eu ja disse no proprio topico do tutorial de como copilar esse link esta desatualizado
tem q procurar um novo link pelo site do maven.

paytaly 08-04-2010 12:00 PM

Só pra constar, o único Pack que sei que usa o Maven para compilar é o L2JFree, e o mesmo também já possui um Tool para isso.
Então caso você esteja querendo compilar qualquer outro Pack (Pra ter certeza, procure o arquivo build.xml) não é necessário o uso do Maven, apenas do Ant.

Resumindo: Você quer compilar qualquer Pack que não seja o JFree e possua o arquivo build.xml, não é necessário o uso do Maven também não sendo necessária a instalação do Plugin para o mesmo. Use apenas o Ant (Mesmo usado para Compilar o DataPack no Tutorial).

jpsmaster16 08-04-2010 12:17 PM

obrigado paytaly,
Eu baichei o ant.
Em um tutorial esta disendo que é para coloca-lo dentro da pasta tools, so que no trunk do l2Emu não tem essa pasta.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

E agora?

Guma 08-04-2010 12:29 PM

l2emu e compilado com maven
nao e so l2jfree...

jpsmaster16 08-04-2010 12:33 PM

@123
Entaum parceiro, como estou desde ontem tentando compilar, vou direto ao ponto.
Qual a maneira que hoje eu posso compilar um L2Emu? Porque tudo que eu tentei até agora da erado. Poderia me diser?

Guma 08-04-2010 01:07 PM

ai nao posso t ajuda pos nunca compilei emu ou jfree
resumindo nunca usei maven pra compilar.

jpsmaster16 08-04-2010 02:51 PM

entaum ok,

Eu fico no aguardo de algum mebro da SW que puder me responder essa pergunta entaum, porque tou desesperado.

paytaly 08-04-2010 06:11 PM

Não sei qual versão você quer compilar, mais só as antigas do L2Emu que são compiladas unicamente com o Maven.
Não sei se viram um arquivinho no SVN [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] dizendo que o mesmo foi mudado.

Então vejam as novas versões:
Para o Maven: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para o Ant:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Outro jeito de compilar com o Maven é por linha de comando. Esse método é ensinado nos demais tutoriais sobre "Como compilar". Você pode encontrá-los na área de Tutoriais daqui mesmo.

jpsmaster16 08-04-2010 08:56 PM

@Paytaly
Obrigado parceiro, ou tentar arqui com o Ant. Qualquer coisa eu posto aqui.

Em relação também a compilação..... Eu edito oque eu quero antes de usar o Ant, ou depois?
Ou eu edito mesmo usando o Eclipse, e depois conpilo com o Ant?

----------

E PayTaly. essa SVN é L2 Emu gracia final?

Porque eu quero compilar ele gracia final.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM.