![]() |
[SHARE]inserindo itens no bag
um arquivinho SQL que insere itens diretamente no bag do player, lembrando que e testado apenas em REV L2JFREE, mas acho que isso não vai interferir em nada! Quem quiser experimentar em outro L2j...
Lembrando se o char tiver ON precisa da um restart nele pra aparecer... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Colt Upload: Kr0n0z |
Tem para interlude?
|
No que isso ajudaria ?
|
donates acho eu...
|
Ajudaria sem precisar de ficar logando no server =)
Por exemplo você tem um pc que nem roda "tibia", ai isso ae ajuda pq nem precisa de logar ^.^ Ps.: Falo "tibia" por ter o Grafico ruim e é maneirinho. |
e nun e que eu To precisando desse script sql ¬¬ bixinhu disgraçado rapa!! TACO MANDINGA NA MINHA SOBERBA EMM =) LOL
|
o que eu ponho aqui fiquei em duvida ?
`owner_id`, `object_id` |
Como ando lendo o forum e tal , ate onde sei "owner_id" seria o numero do char, cada char tem seu proprio ID uma serie de numeros, e "object_id" seria o item q vc vai dar ao char especificado, pois cada item tambem possui seu proprio numero de ID
Bom achu q e' issu se eu tiver errado alguem me corrija, mas acho q me expressei certo :wideeyed: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |