![]() |
[ADS#59] Votação
[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#59[/SIZE] [SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE] Citação:
PARTICIPANTES: Raidfight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Necroboy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos! |
1°Lugar: Shernikau: Man fico muiito bom, composição foda o modo como vc ultilizou os shapes cara, mando muito bom. Fica com o Primeiro
2°Lugar: Raidfight: Efeitos legais, um estilo diferent man, e bem trabalhao, soh nao gostei muito da tipo cara. Fica om o segundo 3°Lugar: Necroboy: FIco com o terceiro e nao com o segundo, pq falto trabalha mais na tag man, os efeitos ficaram jogados, falto trabalha mais em td...fica com o terceriro |
1° Lugar: Shernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço sua participação, você teve criatividade, uma render bem recortada, cores super bacanas, os shapes ficaram sem profundidade, e o aspecto quadrado deles não me agradou muito, o BG ficou confuso ainda, tem que ter cuidado com a quantidade de objetos utilizadas. Tipografia muito separada. O que levei mais em consideração foi a criatividade. Está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns. 2° Lugar: RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você utilizou blends demais e erradamente, podia ter ficado realmente TOP essa sign sem algumas blends, tipografia ali foi o de menos, o que pecou foi realmente o uso errado das blends, assim como todos se encaixaram no tema, você leva o segundo lugar pelo nivel de dificuldade da sua sign seja um tanto quanto maior que a do NecroBoy. Está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns. 3° Lugar: NecroBoy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Smudge e C4Ds não foram uma boa escolha, a stock utilizada era excelente e com aquelas cores desaturadas ficaria show de bola. Outra coisa que não deve esquecer é de cuidar com a PROPORÇÃO, ali ela está totalmente desproporcional o que deixa tudo muito estranho. Cuide com tamanho e posição de C4Ds e smudge ainda não é necessário usar ainda mais na tipografia (simbolo da adidas). Mesmo assim está de parabéns! Continue participando de todas as ads que puder e não se limite ao TEMA LIVRE como alguns. Agradeço a participação dessas três pessoas mais uma vez. E repito não se limitem! Abraços a todos! |
Quero agradecer a todos que participaram e dar meus parabens por nao se limitarem ao estilo livre como o andré disse, eu nao participei por meu motivos, no qual já tinha avisado ao Jotah. Mas realmente parabéns! e Obrigado conto com vocês na próxima. |
VOTAÇÃOENCERRADA Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#59. Conto com todos na próxima! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |