![]() |
O que eh isso? "Player used L2Walker, and got Kicked!"
Alguem sabe o que é isso?
PHX???? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
É quando algum infeliz tenta usar algum tipo de hacker que envia packets para o servidor, exemplo: PHX, HLAPEX... O servidor quando tem proteções ele pega o infeliz mandando packets sem fundamento, ou seja packets que o servidor não reconhece, daí vai o kicke.
|
Detelhe o character e o kents e de gruja vem o ip do safadinho .....
|
isso fez eu me lembrar do velho tempo em que eu era player e usava essas coisas, foi bom porque agora eu adquiri um pouco de conhecimentoe ja sei quando alguem ta tentando algo.
Esse packet que ele enviou funciona assim: Voce compra uma arma, dai voce copia o codigo de compra dessa arma(fica mostrando tudo no PHX). Dai pega ele e edita um certo lugar nesse codigo(esse lugar é responsavel pelo valor de enchant) eu não vou falar o local porque isso não é um tutorial xD. E dai envia novamente para o server. Resultado: Vai ser comprado outra arma, porém com enchante alterado. ---------- a outro aviso: Se voces verem algum player perto de Warehouse e a arma dele fica botando e tirando da mão, pode desconfiar que ta usando o hack. O hack tem um script que manda a arma para o banco antes de ela quebrar. Dai quando falha, voce vai e tira do banco e enchata denovo,(ela não vai tar zerada e nen quebrada). |
@jpsmaster16
Eu peguei o PHX e testei com um server, consegui comprar a arma, mas nao consegui aumentar o enchant....... ------------------------------------------------------------ Gelera seguinte: Queria saber se ele conseguiu usar ou nao???? |
não conseguiu não.
Pelo menos nessa tentaiva não. Pois pelo que eu tou vendo ele editou o lugar do enchant errado. Dai ele enviou um comando errado(desconhecido, unknow) para o server. Porisso retornou aquilo. Mas talvez ele pode depois ter editado corretamente e ter usado. O certo mesmo é sempre ficar atendo, indepente das muitas proteções que seu server pode ter. Dependendo da REV que voce utilizar poderá ter uma opção de oque o SERVER deve faser com um player que manda pacotes errados. No seu server deve tar configurado para somente dar KICK. Procure ae a opção e coloque BAN. E o geito dele não tentar denovo. Valews. |
isso nao e tipo de programa e um aviso q tentarao ligar o L2Walker e foi kikado do servidor pq a opcao de punicao estava com valor 2 se estivesse 3 daria exemplo kick e ban no piao, se vc olhar os logs vera o login e o char no log, horario e data de quem tentou usar isso
agora sobre phx estive testando e todas as revs esta vuneraveis novamente pq saiu uma atualizacao do hack ou seja estou pesquisando agora a maneira de bloquear porem nem todos sabem disso e como usar o hack entao nao e tanta dor de cabeça assim, porem fiquem espertos em seus servidores |
@Inspector
Onde eu mudo esses valores pra dar BAN direto... |
L2Emu fica no arquivo Option.ini:
Citação:
EM outras revs eu não sei, mas as opções são as mesmas ok. @inspecor. Amigo, pode ter cido PHX sim, porque ja fiz muitas vezes o teste em meu server, e apresentava o mesmo erro, mas respeito a sua opinião. |
e mais em tudo isso pra que2m usa esse tipos de programas e mechi com servidore
ajuda mais pra quem mechi pois alen dele entender sobre os programas acaba entendendo como nao ser pego usando o prograna :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32 AM. |