Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] O que eh isso? "Player used L2Walker, and got Kicked!" (https://secretexperience.net/showthread.php?t=20492)

sennocao 12-04-2010 08:12 AM

O que eh isso? "Player used L2Walker, and got Kicked!"

Alguem sabe o que é isso?
PHX????

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

out 12-04-2010 09:22 AM

É quando algum infeliz tenta usar algum tipo de hacker que envia packets para o servidor, exemplo: PHX, HLAPEX... O servidor quando tem proteções ele pega o infeliz mandando packets sem fundamento, ou seja packets que o servidor não reconhece, daí vai o kicke.

Thenecro 13-04-2010 12:02 AM

Detelhe o character e o kents e de gruja vem o ip do safadinho .....

jpsmaster16 13-04-2010 09:49 AM

isso fez eu me lembrar do velho tempo em que eu era player e usava essas coisas, foi bom porque agora eu adquiri um pouco de conhecimentoe ja sei quando alguem ta tentando algo.

Esse packet que ele enviou funciona assim:
Voce compra uma arma, dai voce copia o codigo de compra dessa arma(fica mostrando tudo no PHX).
Dai pega ele e edita um certo lugar nesse codigo(esse lugar é responsavel pelo valor de enchant) eu não vou falar o local porque isso não é um tutorial xD. E dai envia novamente para o server.
Resultado: Vai ser comprado outra arma, porém com enchante alterado.

----------

a outro aviso: Se voces verem algum player perto de Warehouse e a arma dele fica botando e tirando da mão, pode desconfiar que ta usando o hack.
O hack tem um script que manda a arma para o banco antes de ela quebrar.
Dai quando falha, voce vai e tira do banco e enchata denovo,(ela não vai tar zerada e nen quebrada).

sennocao 13-04-2010 10:11 AM

@jpsmaster16

Eu peguei o PHX e testei com um server, consegui comprar a arma, mas nao consegui aumentar o enchant.......

------------------------------------------------------------

Gelera seguinte: Queria saber se ele conseguiu usar ou nao????

jpsmaster16 13-04-2010 12:00 PM

não conseguiu não.
Pelo menos nessa tentaiva não.
Pois pelo que eu tou vendo ele editou o lugar do enchant errado.
Dai ele enviou um comando errado(desconhecido, unknow) para o server.
Porisso retornou aquilo.

Mas talvez ele pode depois ter editado corretamente e ter usado.

O certo mesmo é sempre ficar atendo, indepente das muitas proteções que seu server pode ter.

Dependendo da REV que voce utilizar poderá ter uma opção de oque o SERVER deve faser com um player que manda pacotes errados.

No seu server deve tar configurado para somente dar KICK.
Procure ae a opção e coloque BAN.

E o geito dele não tentar denovo.

Valews.

Inspector 13-04-2010 06:37 PM

isso nao e tipo de programa e um aviso q tentarao ligar o L2Walker e foi kikado do servidor pq a opcao de punicao estava com valor 2 se estivesse 3 daria exemplo kick e ban no piao, se vc olhar os logs vera o login e o char no log, horario e data de quem tentou usar isso

agora sobre phx estive testando e todas as revs esta vuneraveis novamente pq saiu uma atualizacao do hack ou seja estou pesquisando agora a maneira de bloquear porem nem todos sabem disso e como usar o hack entao nao e tanta dor de cabeça assim, porem fiquem espertos em seus servidores

sennocao 13-04-2010 10:29 PM

@Inspector

Onde eu mudo esses valores pra dar BAN direto...

jpsmaster16 14-04-2010 09:02 AM

L2Emu fica no arquivo Option.ini:
Citação:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Punishment
# ---------------------------------------------------------------------------
# Player punishment for illegal actions:
# 1 - broadcast warning to gms only
# 2 - kick player(default)
# 3 - kick & ban player
# 4 - jail player (define minutes of jail with param: 0 = infinite)
# Default: 2
DefaultPunish = 2
Ai voce escolhe qual vai ser a punição.

EM outras revs eu não sei, mas as opções são as mesmas ok.

@inspecor.
Amigo, pode ter cido PHX sim, porque ja fiz muitas vezes o teste em meu server, e apresentava o mesmo erro, mas respeito a sua opinião.

DS-Dazzel 14-04-2010 11:19 AM

e mais em tudo isso pra que2m usa esse tipos de programas e mechi com servidore
ajuda mais pra quem mechi pois alen dele entender sobre os programas acaba entendendo como nao ser pego usando o prograna
:)

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32 AM.