![]() |
Template para sites de Lineage 2
Como eu sou um cara muito bonzinho vou postar um template aqui que estava guardando para mim mesmo, para um futuro server, mas como a oportunidade de usá-lo não surgiu, ta ae! Como o título do tópico diz: "Template[...]" , não é um site pronto! É apenas um modelo! Não me venham com: "como usa isso?", "cadê os script?", "como instala?". Logicamente está aberto a desenvolvimentos, por favor só manter os créditos do rodapé do site. ScreenShot: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a só lembrando Testado no... Google Chrome -> OK Internet Explorer 8 -> OK Opera -> OK Netscape navigator -> OK Safari -> OK Firefox -> OK algumas funções do CSS como text-shadow, border-radius entre outras, podem não apresentar compatibilidade principalmente no IE8, mas isso é só detalhe... :D |
Ow man tem as PSD dele?
se tiver fico muiito grato ^^ Desde já agradeço. By Adilio Gobira. |
Baixei aki, muito legal, quando tiver tempo adiciono uns scripts e libero pra galera.
|
se eu não me engano, eu já vi esse site em outro lugar.
mas enfim... posta o psd ai. ;D |
Link quebrado ...sei vai dizer tem mais de 1 ano....posta ai de novo se der!!:skeptical:
|
Scrips
Radiador vc poderia me manda os scrips e que to mando um site pro meu server e tava ´precisando dos scripts agradesso deis de jah
me add aii no msn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
bunito mesmo ... parabéns. :]
|
conteúdo removido!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |