![]() |
Erro no login!
Ai galera tou com uma duvida aki. Tipo, colokei o serve pra criar conta in-game. Mas quando eu vou criar uma conta da isso: ( A senha confere com a conta informada Por favor, confirme-as informações da conta e logue novamente mais tarde ) Oq é que eu tenho que modificar em Login e em Game ? Algumas SS: Login [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LoginServe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] GameServe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aê Galera quem poder mim ajudar agradeço... Abraço pra galera do SecretExperience. Mim ajuda muito nas horas H... -------------------------------------------------------------------------- :1a:SecretExperience o Primeiro Forum Em Primeiro lugar do Brasil e do Mundo:1a: |
Tire uma scrren da tabela "accounts" do navicat.
|
Creio que deve haver a coluna e-mail na sua tabela accounts.
Ela não deve tar aceitnaod deichar em branco. Não lmebro como que agita isso mas: Navicate:> abra accounts> menu File> design table> clique com o botão direito na linha "email" e clique em delete field. Aperte Control + S E tente logar nvoamente. |
Você alterou o Ip do L2.ini ? |
ae como vc consseguiu utilizar a image do c5 no login aqui em casa nao deu fes foi fundir a image do login do interlude com a do c5
fico um trem todo misturado :twitcy: |
@Gma93
Não Precisou tirar uma Screen não man. vlw ai mesmo assim! @jpsmaster16 Ai man conseguir fazer isso e deu certo! vlw man ajudou muito! @datenna O L2.Ini ja estava alterado não tem nada aver. :P @DS-Dazzel Ai man eu conseguir pq eu baixei o interlude de novo pq perdii o meu aki em casa ai tive que baixar outro! Ai colokei essa imagem ai e pegou normal sem bug nenhum! Baixei esse interlude aki: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fui! Obrigado a todos que mim ajudaram! Até mais galera! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |