![]() |
Lineage com Windows 7
Galera eu queria saber se da pra fazer um servidor de lineage com windows 7 Ultimate.
Por que na hora que eu tou instalando o Mysql 5.0 da um erro. Erro Abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quero saber como eu resolvo. |
Creio que isso não tem nada a ver com o Sistema. Faz o Seguinte, Seguindo esse Diretorio. Arquivos de Progamas/MySQl/.../bin/mysqladmin.exe Executa isso ae e feixa tudo do MySQL e abre novamente e tenta istalar. Uma Epoca assim quando comecei a mexer com Lineage II, aconteceu isso comigo, algumas preocuradas no Google axei a Resposta :D |
Realmente nao tem nada haver com o Windows 7, inclusive com ele o servidor fica muito melhor porque o gerenciamento de memoria dele e muito superior do que os anteriores.....
|
Ei na hora que eu abri o L2 na hora de logar esta falando que eu estou usando um programa HACKER ae eu sou desconectado, mais o problema é que eu nao estou usando nada.
O que eu fasso pra resolver esse problema. |
Eu estava com o mesmo problema aqui no meu Windows 7. Fiz o que o NecroBoy falou e instalou normal aqui agora.
|
@Strike
Pega uma system com o GG desativado que funciona... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |