![]() |
Estou com Problemas no Sell
Olá pessoal, visto que já teve dúvidas relacionadas os botão sell sem funcionar (em todos NPC's), não achei nenhuma resposta que solucionasse meu problema. O que acontece é que quando clico no botão sell no NPC nem sequer aparece a janela Sell para vender os itens. Por favor ajudem a solucionar esse problema, caso tenha acontecido algo parecido favor postar o que fizeram para normalização. Obrigado a todos! |
por favor poste o comando que esta cendo executado quando clique em sell.
Sente esse. Coloque esse codigo dentro da HTML de seu NPC(não se esqueça de apagar oque ja tem) Citação:
|
Continua a mesma coisa, fiz 1 outro npc coloquei la sua html, mas nao adianto em nada mesma coisa ainda.
|
Tbm estou com esse problema. Alguém mais pode ajudar? :huh:
|
tá dando //reload html ?
|
Não nada de reload, eu abro o sever direto ja vou pro npc testar.
Mas se tu ta falando pra poder test a html do jpsmaster16 sim dei reload |
Baixe outra npc gmshop, e melhor e mais pratico
|
@xwordkx
Amigo, voce poderia postar uma HTML sua que tenha o comando SELL? No aguardo. |
Olá amigo, eu testei seu html, apareceu o sell pra mim clicar e tals, mas não aconteceu nada tbm... Segue abaixo o html de um dos npc's que estão com esse problema. Vlws.
<html><body>Grocer Helvetia:<br> Come in, welcome to our shop, where we always provide you with affordable, quality goods. Take your time, and if there is anything you need, just let me know.<br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 3008100">Buy Consumables and Minerals</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 3008101">Buy Dye</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Sell">Sell</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_TerritoryStatus">See the Lord and get the tax rate information</a><br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest">Quest</a> </body></html> |
E voce tem problemas nos npc js existente do server? os npc originais?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:37 AM. |