![]() |
Xiah online
Xiah é um ótimo jogo, quase sem nenhum lag e com ótimos gráficos. Ainda existem pouquíssimos jogadores de Xiah no mundo, portanto, ainda vai demorar a começarem os lags... Vale a pena baixar e tirar suas conclusões.
É um jogo Free , mas é em inglês (: ' Algumas Screen's> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Então , eu também ainda não sei muito sobre esse jogo² , Mas Bom proveito ! (: ':goofy: |
bom sei de uma coisa e melhor q MU so de olha rkkkkkk
vo pesquisar sobre ele e baixar pra testar pra poder ajudar mas os arquivos vc ja testou? ligou o pack? sabe se ta completo e funcional pra eu nao abaixar atoa? |
Naum tenho experiencia ADM, to baixando pra testar como player, é realmente ele tem cara de ser melhor q Mu hsuahsuahsu,
axei a interface dele um pouco parecida com a do priston tale, mais como dizem, "hoje nada se cria, tudo se copia" saushuahs... vo baixar e logo, logo vou tentar me aprimorar no mesmo! |
Quem baixar o Cliente (v. 4.37), não precisa baixar os patchs.
Achei uns mirrors. O do Gamershell precisa baixar o patch v. 4.37 do tópico.
-------------------------- MU em si não é ruim. O enredo do jogo não é ruim. Ruim é o desenrolar do jogo, que faz cair na monotonia. Esse Xiah, de longe, parece Cabal. Vou dar uam pesquisada. Abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |