![]() |
Duvida de pack
Bemeu tava vendo o post [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nao posso postar la minha duvida espero que seja respondido aqui queria saber se a versao Interlude IL deles é melhor que a do Oneo? Era so isso mesmo pq oneo tem erro quando o cara desloga e ganha a luta ( olympiada ) :( |
naum existe um interlude 100%, oneo tem coisas q o free naum tem e vice-versa.
minha opinião é q o l2jfree é o mais proximo do interlude q os outros pack. mas cada um tem sua propria opinião e gosto. basta vc escolher... |
Concordo que o Jfree é muito bom.
mas o Oneo tem coisas perfeitas que nao tem no Free.. o que ta me tirando o sono é a olympiada. se alguem tiver isso resolvido ou resolver pode entrar em contato dinheiro nao é problema! |
eles tem IL?
Pow alguem tem o link para down.?? aquele la e gracia ne? |
Citação:
Um Pré Configurado L2JFree que, na minha opinião, revolucionou o pack L2JFree Interlude e os Pré-Configurados desta versão L2Java: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pre configurado nao tem nada editado no java...
jfree é inutil pois tem skill que nele nao pegao.. só queria saber se a versao do l2jadministrador ali é boa para IL.... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:31 AM. |