![]() |
[ADS#60] Votação
VOTAÇÃO ADS#60 PARTICIPANTES: Jotah'Z! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Necroboy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado a todos que participaram e boa sorte. |
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1. Jotah'Z! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-- Composição linda, tipografia perfeita. Harmonia excelente, adorei o background. Não entendi os cantos da tag, ainda mais por que um está sobreposto (baixo) e outro tá integrado, tanto que acompanha a iluminação (cima). O olho ali deixou a Amy esquisita, ficaria legal se toda ela estivesse no mesmo estilo, mas ficaria sem sal.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2. andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Harmônica e bem-composta. Tipografia não me agradou tanto, mas tá bem posicionada. Gostei do desfoque e não gostei da (in)saturação de alguns elementos, como as shapes do centro. Não gostei da transparência da mão. Iluminação boa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3. RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Smudge legal, evolução. Faltou melhoras as cores, algo que um Gradient Map resolve. Tipografia na média: gostei da "camuflada" ali, integrou. Algo ficou meio fora do lugar, acho que as cores. Iluminação imatura. |
1°Lugar: Jotah'Z!: Mando muito bem com a collage man, gostei da composição...parece ser um estilo facil, mas na verdade eh um dos mais dificeis, tirando o olho dela que nao gostei muito, se nao tivesse a textura no olho ia ta perfeita *-*. Primeiro lugar.
2°Lugar: andrée: mando bem na composição podia te trabalhado na iluminação, mas axei que a tipo compenso...cuidado com o flow tbm axei ele meio "perdido". Segundo lugar pra mim. 3°Lugar: RaidFight:Cara gostei do trabalha com o smudge e do cliping mask, mando bem msm ... mas falto ai trabalha num tratamento melhor junto com uma profundidade e foco man...saturo d+ =X, e tbm a qualidade ferro ta muito serrilhada a render...era pra ser segundo mais esses detalhes fez vc ficar em terceiro pra mim. |
1°Lugar: RaidFight: Brother, tu mandou bem pra caralho no smugde, mas faltou melhorar a qualidade dele. Amei a composição, enciminha, e achei a iluminação enciminha. A tag precisava mesmo de uma saturação mesmo a mais, os brushs cairam bem mas acho que todos ficaram num mesmo foco, e o foco é mais na mulher mesmo, então digamos que eles estragaram um pouco. Tipografia nice.
2°Lugar: andrée: Bom brother, você fudeu nas cores, e isso estragou muito pra mim. O tratamento não ficou nada legal, achei a stock morta. Faltou trabalhar muuito na iluminação, totalmente desfocada. Achei realmente uma bagunça essa tua arte, e a composição, é só analisarem melhor, tá totalmente errada, pendendo bem mais para um lado. As cores, cito novamente, não ficaram legais cara. A tipografia, como sempre, ficou super foda, mas não caiu bem no contexto dessa sign =/. Essa borda então, literalmente, acabou com a sig hsuahuhsauhsahua. Acho que faltou trabalhar melhor o tratamento, principalmente saturação, pois praticamente um lado dá sign tá saturado pra caralho, e o outro lado morto. Sabe, acho que o que estragou no outro lado, da mulher, foi esses brushs em linear dogde. Bom, essa é a minha opnião, espero que aceite, já que os demais acharam a sua melhor que a do Raid :P. 3°Lugar: NecroBoy: Hmm, quase semelhante ao estilo do RaidFight né. Só que você errou em dois pontos totalmente importantes. Observe que, na ADS# do RaidFight, ele trabalha de certo modo o "foco" com as cores, mais claro na frente(as cores mais quentes - derivados do vermelho) e mais frias atrás (derivados do verde).. além disso ele usou um verde mais "morto" dando idéia de maior escuridade. Você ao trabalhar com o smugde tem que tomar um total cuidado com: iluminação, composição e a grande TIPOGRAFIA. Sua sign ficou mal composta por dois fatores, o maior lado trabalhado é o esquerdo e jogou a render no direito, confudindo e falhando a iluminação TOTALMENTE. A tipografia, então, chamou MUITA atenção e, estragou o foco. E além disso você não trabalhou o smugde com um foco só, veja que ele vai pra vários lados, o que estraga a sign :S. Agora o RaidFight não, observe que ele trabalha todo o foco e talz ali na Nicole. Cuidado com isso brother, smugde é realmente uma ferramenta que pode fuder fácil, SUAHHUSAHUSA. Mas, achei melhor que a do Schernikau, que por sua vez ficou mais simples que a sua, cores totalmente de diferente saturação(NÃO CABÍVEIS À ESSE estilo que ele fez, de wireframes), além da iluminação.. ou melhor não tém né! E além disso, ele também errou na tipografia como você. --- Bom galera, praticamente dei uma mini-aula pra vocês nessa minha votação suhahusauhsa, espero que tenham aprendido algo :). Obrigado mesmo pelas participações, e gogo participar na próxima também. |
VOTAÇÃOENCERRADA Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#60. Conto com todos na próxima! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |