![]() |
Sevidor Baseado em L2Dot
Sevidor Interlude:
O que tem no servidor: Custons Itens: Armor's Vesper Black Armor Tittanium Armor Ice Armor Dynasty Armor Weapon's --Algumas com glow Vesper Black Icarus Epic Ice & fire Dual Other Tattos Gm Power e Aiox Joia Boss Npcs Npc Buffer Free Npc Buffer Vip Npc Craft Gk Global Gato de Class Proteções e correções inclusas: Anti-Phx Enchant Pet Enchant Multisell Bug Anti-Phx Announce Subclass Exploits (sem bug de subclasse) Olympiad fake death exploit Chat Delay (Shout/Trade) Trade bug fix Exploit Olympiad SubClass Exploit Fix L2Walker Proteção prefrenzy(and others) fix Exploit Olympiad Clan skills exploit fix SubClass Stuck SA With Weapons Augment Skills Stuck Entre outros.... Custom Features: Skill Funcionando PvP-PK Sistema de cor. Comandos .info Sistema Gold Bar Podem encontrar mais em l2dot.properties Download: Sever: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Animation: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systexture: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By: João Victor - Xatto *Sevidor Baseado em L2dot - Malz |
Poderia postar Algumas fotos? :nah:
|
podia dizer qual o level de cada set
|
@sombrajp :
Na próxima explique melhor sua dúvida. sombrajp esta querendo saber qual são os sets de fraco ao forte como eles estão classificados! |
Links de download de systexture e animations quebrados
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM. |