![]() |
[Download] Npcs para Servidores Gracia!!!
1 Anexo(s)
Bem galerinha estou aqui trazendo os npcs para servidores Gracia, mais alguns deles também funciona em Interlude, Kamel e Hellbound somente mudar as sql q funciona normamente, estes npcs sao usado em l2jfree no servidor Gracia estão perfeitos alguns testado em l2oneo e emu, funfar perfeitamente somente adaptar as sqls, logo a baixo uma imagem com eles não todos mais alguns deles e os link para download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PACOTE NPCS Buffer Color Name GK Global GM Shop Mestre das Classes News Professor Skill Enxanter [SIZE="2"]CREDITOS: nosyel[/SIZE] [SIZE="3"]não esqueçam de agradecer[/SIZE] |
manin ta com erro esse npc:cry:
|
e os ids?
cara eu quero os ids para colocar spawn né, manda rapido pls!!!:realmad::rungun:
|
Veja na SQL do npc.
|
e manin realmente eu tenho aqui seus npc :err: mais ta com erros :shocked: gmshop e npc buff e mais um q eu tive a acerta :no: manin acerta ai pra nos pliz:confused:
|
ae tava atras da gk
fico show de bola :v_SPIN: outro q testei foi o mestre das classes que so tem o sql O.o se tiver como postar o data ai abrass brother vlw pelo post :D :v_SPIN: |
Npc
cara fiko muito show parabens
ferá c voc puder me ajudar, ow qualquer outra pessoa, eu to querendo configurar o mestre das classes tira umas opções dele c voc puder me ajudar eu agradeço obrigado |
O de skill ta dando erro no meu server uso gracia final l2j
|
Galera aprende a adaptar as pessoas da a mão vcs querem os pés
|
LINK OFFLINE
Por favor conserta ...:skeptical: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |