![]() |
Geoserver rev 1.2.7 l2jfree
venho aqui solicitar a algum moderador, diretor, designer, membro e outros que disponibilizem o download do geoserver para versão do l2 dita no título do tópico...agradeço desde já a quem puder ajudar...e desculpe se estou quebrando alguma regra do forum.:)
gracia pt2 |
geoserver??? quero saber o q é pois nunca vi isso, naum seria geodata?
|
geoserver
O GeoServer é um Software livre, mantido pelo Open Planning Project (mantenedor principal), que permite o desenvolvimento de soluções de Webmapping, integrando diversos repositórios de dados geográficos com simplicidade e alta performance. O GeoServer é um servidor de Web Map Service (WMS), 'Web Coverage Service (WCS) e de Web Feature Service-Transaction (WFS-T) completamente funcional que segue as especificações da Open Geospatial Consortium (OGC).
O foco do GeoServer é facilitar o uso e suporte para os padrões abertos, a fim de permitir qualquer um de compartilhar rapidamente suas informações geoespaciais de uma maneira interoperável. Principais Características Dentre as principais características do Geoserver podemos cita algumas como: * Inteiramente compatível com as especificações WMS, WCS e WFS, testados pelo teste de conformidade CITE da OGC. * Fácil utilização através da ferramenta de administração via web – não é necessário mexer em arquivo de configuração grandes e complicados. * Suporte maduro a PostGIS, Shapefile, ArcSDE e Oracle. * VFP, MySQL, MapInfo e WFS em cascata também são formatos suportados. * Saída do Web Map Service como JPEG, GIF, PNG, SVG e GML. * Imagens com anti-aliasing. * Suporte completo a SLD, tanto como definições do usuário (POST e GET), quanto como usado na configuração de estilos. * Suporte completo a filtros em todos os formatos de dados no WFS. * Suporte para transações de banco de dados atômicas através do protocolo padrão WFS-T, disponível para todos os formatos de dados. * Baseado em servlets Java (JEE), pode rodar em qualquer servlet container. * Projetado para extensões. * Fácil de escrever novos formatos de dados com a interface de armazenamento de dados GeoTools e classes de ajuda. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vocês podem baixar o GeoServer pronto. Não sei se funciona 100% no L2JFree Gracia pois não testei ainda. |
c vc esta querendo o geoserver aqui eta as revisões masi recentes, mas vc tem q saber compilar.
svn://l2jfree.com/repo/l2j-free/trunk/l2jfree-geoserver |
....
link não disponivel? quebrado? encontrei no forum russo (eu acho) esse link q vc me mandou, mas não consigo selecionar...:rungun:
|
Geoserver
Caro amigo ai está o Geoserver.
Eu uso no meu server eu nunca tive problemas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
obg
vou baixar e testar...depois digo se funfo legal
|
Pessoal ate hoje eu to com essa Busca aki no Forum
Usei a Ferramenta de "Busca" pra ver se Respondião Minha Duvida... Ate Hoje Nunca Consegui Instalar isso Onde eu Coloco Onde as Pastas l2jfree-geoserver oque eu fasso.? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |