![]() |
Quem é caio?
QUEM É CAIO?
Repórter : Adriano, o Caio perguntou onde está o Império do amor . Adriano responde : Caio ? Comentarista ? Repórter : Não. O do Botafogo . Adriano : Ata (risos) . É uma pena um garoto falar isso de dois jogadores consagrados, de seleção, o mínimo que ele tem que ter é respeito, mas a empolgação tbm ajudou ele a falar nisso, mas daqui a 3 meses e meio ele estará torcendo pra mim lá na África do Sul . Fonte : ESPN Brasil |
É Espero que esse tópico esteja aqui se ele nao for convocado que eu vou rir d+..
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
shauhsuhas, SO falta mesmo o Adriano não ser convocado shauhsa.
E hoje em Atlético PR x Palmeiras. Atlético vai mter 3x1 e vai avanças para a proxima fase da Copa do BrasilxD |
Copa do Brasil, tsc...tsc...tsc...tsc.
Ainda tem uns que querem fazer zuação com o Flamengo, com o torneio de menor expressão do futebol atualmente, Taça Guanabara, Taça RIO, Camp.Carioca, detalhe que tem gente que nem sabe o que Guanabara e enche a boca pra falar que o Bostafogo foi campeão da Taça Guanabara, Guanabara é um valão cheio de merda que tem é a Baia de Guanabara. Eu nem falo nada, um time que vive escapando do rebaixamento no campeonato brasileiro, que não sabe o que é uma libertadores a anos, acho que se for comparar ao meu, nem tem o que falar, campeão do brasileiro do ano passado e atualmente na Libertadores da América, enquanto um time merda deste fica alegre por causa de Taça Guanabara e Carioca, puta que pariu é lastimável. |
Setokaiba, aproveitando o topico.... Um tal de Renato, jogou no FLA a um tempo atraz, ele é canhoto, sabe me diser se foi bom jgoador enquanto tava no FLA?
Porque ele ta chegando no Atlético PR, dai nada melhor do que perguntar a um Flamenguista xD |
Caralho! Se for o Renato Abreu canhão da Gávea, com toda a certeza irá fazer a diferença, pesquise no YouTube sobre Renato Abreu e tu vai ver os porradões de falta que ele fazia.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro que eu sempre irei sentir falta, Felipe o Maestro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Acabei de ir na Comunidade do Atletico PR, é é esse ae mesmo, fez uma porrada de gols de falta.
Achei muito massa um dele contra o São Caetano. Tava 2x1 para o São Caetado, o gol do FLA ja tinha sido dele. Dai teve uma falta e ele cobrou de trivela cara, a bola saiu da barreira e deu aquela volta para dentro do gol. Achei ferah. Agora vamos ver oque vai dar nesse Camp. Brasileiro. Porque o Atlético desde 2006. (2001 Campeão Brasileiro, 2004 Vice camp Brasileiro, 2005 vice libertadores), vem lutando contra o rebaixamento. Agora creio que pelo menos, se tiver um pouco de sorte pega libertadores. Oque se acha desse time: Neto; Rhodolfo, Manoel e Chico; Wagner Diniz, Valencia, Alan Bahia(ou Renato), Paulo Bayer e Márcio Azevedo; Alex Mineiro( ou Bruno Mineiro) e Javier Toledo. |
Alan Bahia, Paulo Bayer ou únicos que eu já ouvi falar, mas se eu ver na rua do meu lado não sei identificar, porque não marquei a cara.
Com este time aí, não vai muito longe não, aposto em Santos, no próprio Corinthians, no Palmeiras e até mesmo no São Paulo pela infra-estrutura e sem falar em Cruzeiro e Internacional. |
Ah sei la, tipo, é que a mioria é da propria categoria de base vice-campeã da Copa SP Futebol junior.
Pelo time o CAP não ta tão grande asssim não. MAs falar em estrutura, sem puchar saco ao Atlético PR, mas ele tem a mlehor do Brasil. A própia seleção ta la no Atlético PR. Agora a questão. Quem Ganha HOJE? Atlético PR x Palmeiras pela copa do brasil? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |