![]() |
Aion Junto com L2
Bom amigos, tenho um dedicado com um servidor de Lineage e quero colocar um servidor de Aion no mesmo dedicado.
teria Como?? |
....
Claro! Basta criar um banco de dados para seu servidor AION e rodá-lo com os aplicatívos necessários. O único lado ruim é que tem que ter um computador que tenha uma ótima configuração o suficiente para suportar os dois servidores. |
Como posso estar fazendo isso? pois quando voce coloca os dois loginserver pra rodar, um trava porque eles usam a mesma porta.
como editar? |
Editando os arquivos network.properties tanto do GS quanto do LS e não se esqueça de mudar a porta no patch também.
|
eu troquei todas as portas, liberei no firewall e rodou numa boa mas naop consigo logar online, nao passa go gameserver ( hora de escolher o server)
qual deve ser meu erro? E qual parte que devo trocar o IP externo? (No-IP)? |
Procura a solução, isso já tiveram dúvidas. Procura que acha.
|
Cara, não sei se é o mesmo esquema.
Mas na l2.ini (do lineage) tem la para escolher a porta tamb´´em. Dai talvez vc se conecta, mas a porta de conexão da l2.ini tem que ser alterada. Sacou,,,, +- isso aew, eu acho xD |
isso a porta e 7777 e eu coloquei 7778 mas nao e esse o problema.
|
a solução para no-ip ou ipfixo sem no-ip eu postei para ti em outras perguntas que vocÊ fez, da uma olhadinha e depois traga pra gente a resposta se deu certo pra vc ou nao.
abraços |
problema resolvido.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |