![]() |
Como mudo os privi dos gms?
1 Anexo(s)
Como eu Arrumo os Privis dos gms no meu sv???
Na pasta Gameserver/config só tem isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não tem a: GMacess ================================================= E aproveitando o Tópico como coloco aqueles blokeador de chat? FDP = Lineage 2 Suck = lineage 2 blablablá... |
Coloque uma imagem maior.
E para blockear seria o ChatFilter. Mas olhe no Flood protector. Veja as opções de Characters e L2jversion sobre o privilégios. |
Em Caracter só muda a cor do nome titulo... :wacko:
(Clique na imagem para aumentar o tamanho) E java version só tem uma linha com um monte de "babozera"... |
Não sei qual pack você usa e nem tenho um aqui pra te ajudar, mas o melhor que você pode fazer é procurar em todos os arquivos. O mais provável é que esteja nos arquivos general ou l2jmods. Vai procurar pelo CTRL+F pela palavra GM e lag - porque lag é uma das palavras que ja vem configuradas em servidores para serem bloqueadas - É rápido! |
Olha falando nisso começei a fuçar aki... dae no navicat encontrei uma table que tem todos os comandos: Comanado - Acesslevel
Admin_blabla 1 Todos os comandos tem acess lvel 1 E em outra table achei assim: acesslvel E nela tem, acesslevel 1, admin, 2 gm, 3, gmhelp, e assim vai Mas dai como sera que configuro isso? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |