![]() |
Banco de Dados
bom galera eu sou das antigas e ja faz muito tempo q nao mexo com isso
Gostaria de saber se ainda da pra cria um server offline so pra testa skills e talz sem precisar instalar um banco de dados, pq antigamente existia um banco de dados que ligava o php junto com o DB basta clicar num Start.bat para liga e Stop.bat para desligar assim n ficava usando memoria enquanto n usava o sv |
Tem como rodar servidor redirecionando o ip pra sua própria máquina usando o localhost, mas você precisa instalar o banco de dados normalmente e óbvio vai usar memória ram. So baixar um servidor de sua preferência, baixar o banco, o mysql e o java. Configurando os ip em 127.0.0.1! |
Olha aqui...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vc não entenderam o q eu quis dizer, antigamente existia um BD que não precisava instalar, ele ja vim com um site, para liga-lo bastava clicar num start.bar e para desligar no stop.bat, eu acho que o setocaiba deve lembra pq faz muito tempo isso.
|
Faz tempo hein, época que eu era da Virtual MU ainda.
Hoje em dia não criaram mais um servidor com um .bat que ativava o phpmyadmin e o MySQL integrados, hoje é no manual mesmo. |
Ops, deleta aiih! Seto ja respondeu. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |