![]() |
[share]Big Aio Item [Gracia]
opcoes que tem no patch
Código:
# --------------------------------------------------------------------------[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : B1ggBoss |
alguem poderia me explicar oque issu iria FAZER??
dei uma lida mais não intendi |
oO
aio item tipo tem o aio buffer q tem varios tipo de buffer entao esse aio tem muito mas coisa como gmshop,buffer,teleporte,etc..etc... esqueci de comenta e pra gracia ! |
vc nao tem aquela transformacao de aio para gracia?
|
@Guma
Você Teria Como Posta Um Para IL? Presisu Muito de Um Desses Para Interlude!!! |
se alguem conseguir passa pra interlude posta pra nois ai ....
issu tambem poderia ser usado com um ITEM VIP :D |
pra poder adicionar em interlude teria q adicionar a coluna handler em etciten c nao me engano e complicadinho mas nao impossivel.
|
@Guma
que tal voce passar pra interlude o mod e posta pra galera ;D iria ajudar muito! |
ate adicionei uma ves mas por falta dessa coluna e outras coisa acabei desistindo
talves quem sabe um dia eu tente novamente ou ate la alguem ja fez.:nah: |
@ManoeL-ADM
Amigo, adaptar esse NPC para interlude é bem dificil... Eu tentei aqui e foi bem dificil... Porque pelo que eu vi, os códigos usados nesse npc não se aplicam aos parâmetros do interlude (Corrijam-me se eu estiver errado)... Ele usa códigos que na época do interlude ainda nao teriam sido inventados, códigos esses que são fundamentais para o funcionamento do npc...(corrijam-me denovo se eu estiver errado =]) Abraço :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |