![]() |
Critical Error
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
queria sabe oq e esse critical erro comeco da na minha system e nao para mais. |
sinceramente
é algum erro no lugar onde vc estava, tipo aqui da esse erro em forgoten temple, o player nao consegue logar mesmo (o que eu fiz?) deletei o teleport até la, agora tem q saber que area o seu player está (pq se for uma area muito visitada, vc tenta pegar uma system 100%).
eu simplesmente deletei o teleport e tirei o player do lugar la pelo navicat. vc vai la no navicat(se vc usa esse genrenciador) na tabela characters, procura as linhas x,y,z e coloca respectivamente: -15772 , 252920 , -3438. creio que isso vai acabar com o critico.:) |
Qual é o tipo do teu servidor L2J ou L2OFF?
|
Tente reinstalar sua system novamente. Se continuar informe se o critical error é quando você loga seu character ou assim que abri o l2.exe.
|
uso l2j
e o critical tem hora q e quando eu abro o l2 e tem hora ele e quando vo escole o char . |
Pode ser a patch do servidor que você está tentando logar está corrompida. Isso ja aconteceu comigo.
Cara desinstala o Client do Lineage II e instale novamente. |
isso é erro de system, pegue uma outra system e no momento em q vc por dentro da pasta do lineage ao invés de colocar na pasta system ja existente renomeie a q existe para system2 e coloque a nova pasta system no lugar.
nunca pegue uma system e coloque dentro da system existente em seu pc. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |