![]() |
erro no database_installer do Serve l2 Oneo IL!
1 Anexo(s)
erro no database_installer no serve l2 oneo il...
O que e isso????? |
Clique com o botão direito em database_installer depois editar depois configure como está abaixo:
Citação:
|
....
cara...abra o arquivo bat com o botão direito do mouse e clique em editar, veja qual o caminho q ele esta destinado e crie ele na unidade q vc esta usando
ex:C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin normalmente esse erro se encontra pq o programa nao esta instalado no destino correto, instale o mysql na C:"Program Files" (se vc estiver usando sistema operacional xp (pt-BR) apenas crie a pasta (Program Files) e direcione os programas para serem instalados nesta pasta. Se ajudei agradeça. :) |
Estou com o msm problema o qual ele teve... fiz a reinstalação em C: e ate agora esta dando mesmo erro!
O que devo fazer...? Aí galera, acho que agora o problema vai ser mais simples de resolver, ja inicializei o LoginServer e o GameServer, mas na hora que abro o jogo nada acontece! Qual é a dica desta vez? |
Verifique se ocorre algum erro na hora da tentativa do login.
Poste aqui uma SS do GS e LS com mensagens de erro após a tentativa de acesso no client. |
@charlesferes
Poderia postar uma screen shot do erro para facilitar nosso trabalho |
Bem o Gustin ja me deu a base para min poder te explicar um cado melhor...
Citação:
|
Olá voltei!É o seguinte eu deletei tudo e comecei de novo do zero, seguindo a risca completamente o tuto do setokaiba... o "Database_installer" Nao encontra o caminho especificado assim como o membro "share" postou no inicio desse post!
Ja editei o caminho, ja estava igual ao que vcs me passaram e nada adiantou! O que façO? Att Charles |
Qual pack vocês estão tentando utilizar?
|
No Momento estou tentando utilizar o seu =)
Mas ate agora nada =/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM. |