![]() |
[APOCALIPSE] Herói também é um Illuminati!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Percebe-se a mão direita do Homem aranha fazendo o cumprimento illuminati! USHSU ele enganou todos nós esse tempO! UHSAUAHSUSA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abaixo Membros do Illuminati no show do NXzero [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abaixo alguns membros do Illuminati no Show do Symphony [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Manow! Eles estão entre a gente! Qualquer um pode ser um Illuminati! não confieem em ninguem! USHUSASAHUAHU |
HSUUHSAUHSAHUSAHUASHUASHUAS' Ri muito. |
André perde o amigo mais nao perde a piada AEASEOIASJEASHEASUIEAHSIEUASHEIASUEHASIUh EU RI ! ASEUASEIAUHIAUSE :D |
E eu perco o amigo ou até dois, mas não perco a oportunidade de falar na cara como sempre.
E quem foi que lhe disse que o homem-aranha não é um desenho de uma das empresas dos Illuminati? É necessário se ter ciência de que os EUA foi um país criado por eles, totalmente projetado quando alguns vieram da Inglaterra, o inglês foi criado por eles, o dólar foi criado por eles. Então toda e qualquer gigante empresa de lá, tem vínculo com eles pois são banqueiros também e empresta dinheiro, inclusivem emprestaram ao Brasil. Ou esqueceu do FMI? Ou a empresta tem vínculo com eles, ou é deles, pois numa das cartas do jogo INWO, mais especificamente na carta REESCREVENDO A HISTÓRIA, mostra que eles compraram muitas editoras de livros, revistas, compraram jornais para a manipulação e controle mental da população. Ah sim, você quis ser engraçado contando uma piada, mas se quer sabe que a Marvel Comics é uma empresa cujo dono é um dos membros Illuminati e que para sua maior surpresa, esta mesma Marvel Comics criou um desenho de nome Illuminati, com uma legião de super-heróis Professor X (Charles Francis Xavier) - Fundador dos X-Men; Doutor Estranho (Stephen Strange) - Mago supremo da Terra; Senhor Fantástico (Reed Richards) - Cientista e líder do Quarteto Fantástico; Namor (Namor Mackenzie) - Rei da submersa Atlântida; Homem de Ferro (Tony Stark) - Fundador e líder dos Vingadores. Raio Negro - Rei e líder da raça Inumana. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E qual é a missão deles no desenho Illuminati? Justamente se uniram para dominar o mundo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quanto aos rockeiros, espero que futuramente você possa ler os tópicos sobre os fantoches Illuminati, aqueles que assinam contratos com as empresas gravadoras deles, e são sujeitados a passar adiante de forma subliminar tudo deles lá irão entender o que está por atrás do negócio da indústria musical, onde os Illuminatis | Maçons, usam este ramo para dominar as massas, pois todas as grandes gravadoras são controladas por eles , e estão ligadas ao ocultismo. Ao assinar com as grandes gravadoras, o artista deve esta dispostos trabalhar para sua agenda illuminati. Os artistas famosos, são vítimas do controle da mente, controlados por um programador. Este tem o objetivo de manter o artista “na linha”. Quem quiser ''sair', será ameaçado, reprogramado, ou morto ! Aqui revelamos a podridão por trás do “glamour''. Quando digo subliminar, me refiro as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas. Estão em filmes, desenhos, capas de CD's, músicas e etc. Informem-se melhor, vocês são novatos no assunto, começaram a ouvir ontem, e não estão aprofundados, são ovelhas cegas da TV. Mas uma coisa é certa, quando não se tem certeza do que se diz a melhor alternativa é calar-se e não fazer piadas. |
so achei muita explicações e todas validas pra quem estava somente querendo satirizar as coisas (que na minha opiniao so mostrou o quanto e criança agindo dessa maneira, deveria nao perder a chance de ficar calado)
|
Fatos, são fatos e não boatos.
É e vai ser sempre assim! Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Por causa dessa rapaziada aí que tudo vem dando certo para os planos dos Bilderbergs. |
Citação:
P.S.: Eu gostei das cartas de Yu-gi-oh! dos illuminati achei super criativas. Eu gosto de ler sobre esse tipo de tema "Conspirações" mais não significa lógicamente que vou me ater e me aprofundar ao ponto de fazer parte disso. Abraços a todos! |
@andreé
Citação:
acho so que vc foi infeliz em sua brincadeira, acho que existe ocasioes e ocasioes de se brincar e no seu caso amigo desculpe a franqueza, nao achei a maior graça seu ar de deboxe das coisas acho que vc deveria so rever seus conceitos pq na minha opiniao existe uma hora de se brincar e uma hora de falar serio, mas como mesmo vc fez postou no barzinho, varios acharao graça porem como o mundo e livre estou tambem psotando minha opiniao que é so a sua atitude /fail que nem todos costumao falar OBS: Minha Criatividade eu não perco fazendo esse tipo de Topico |
Um dica pra você!
Sorte de hoje no orkut: Viva sua vida, e pare de achar que tudo vai acabar numa bola de fogo! Fechando o Tópico para evitar maiores discussões. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |