![]() |
[DOWNLOAD] Photoshop CS5 Extended Full + Serial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tire proveito de poderosas ferramentas de fotografia e capacidades inovadoras para as seleções de imagem superior, retoque de imagem, pintura realista, e uma vasta gama de fluxo de trabalho e melhorias de desempenho. Nome: Adobe Photoshop CS5 x32 x64 Fabricante: Adobe Estilo: Design | Utilitário Sistema Operacional: XP | Vista | 7 Ano de Lançamento: 2010 Formato: Rar / ISO Facilidade de Uso: 10 Interface Gráfica: 10 Número de Mídias: 1 DVD Serial: Incluso Idioma: Inglês Tamanho: 2.5 GB Servidor: Megaupload Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu tava procurando na net, então achei, to baixando aqui, quem quiser baixar ai aproveita =) |
Eu também tenho o CS5 Portable aqui, se alguem quiser eu posto, é em torrent, e tem menos de 100 mb se nao me engano
|
Valeu aí cara, só tinha achado até então o pacote ADOBE CS5 full, e é quase 12 gigas, muito pesado mesmo. |
E o visual dele é normal, ou mudaram mesmo pra 3D?
|
Eu vi printscreens da interface dele ser mesmo 3D. Vou por para baixar. |
quando vc foi instala, vc instalo direto do HD (emulando os dvd) ou gravou as mídias?
|
Não precisa gastar mídia, usa o Daemon Tools e emula.
|
so que quando eu faço isso, no meio ele pede o CD 2, e ai eu emulo, so que ele não acha, e como se não tivesse la... sabe o que poderia ser?
|
Tente por dois drivers de uma vez, quando pedir pra emular, tu põe no outro driver virtual.
|
fiz isso ai, e tbm acabei de reiniciar o pc, e vo tenta de novo, ja ja posto resultados.
EDIT: não deu certo, continua pedindo o CD 2. vou testar amanha com mais calma, ja to pregado... vou coloca nas mídias pra ver se pelo menos assim ele aceita. vlw pelo suporte. []'s |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 PM. |