![]() |
Criando ou Adaptando Query SQL para MySQL
Tutorial - Criando ou Editando Query's SQL P/ MySQL Navicat Descrição: Está cansado de achar diversos NPC's ou itens que todos aprovam pelo fórum e dizem que é o máximo? E que na hora, bem na hora que tu vai extrair no Navicat ocorre aquele erro de incompatibilidade e tu fica deprimido e triste...E se pergunta, isto só acontece comigo? Seus problemas acabaram...Com o novo vídeo tutorial tu irá dar a volta por cima, inserir NPC's do C4 no Interlude ou vice-versa. Inserir armors e weapons de versões anteriores no teu banco de dados e etc. DOWNLOAD - 3 PARTES [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By Setokaiba® |
ei seto pq que quando eu vou extrair os arquivos eu nao consigo ja baixei os tres e os tres estao na mesma pasta
|
Poste screenshot de possíveis erros.
|
Noosa Não Saabia Que LineAge Era Tão Complicado De Config Um Eu to Sofrendo aqui para fazer funfaum NPCBuffer Mais sempre pedindo quest quando não pedi o buff não vem ¬¬" mais espero que com essa tutorial eu consiga :twitcy: |
seto nao estou conseguindo baixar os 3 arquivos.... ¬¬"
poderia upar um tutorial em slide como vc sempre faz??? obrigado |
Todos os links estão online.
Essa fase de criar tutorial igual louco no PP Office, já passou graças a Deus, acabou a era Virtual MU. |
bah pior q as vese tenho dificuldade com algumas sql q dao unssusefull
valew pelo tuto. |
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e mesmo mas de qualquer forma vlws pelo tutorial |
Nao Entende!
|
@setokaiba
video aula nota 10 show :1a: obs: o voz feia em kkkkkkkkkkkkkkk e 4000 ou 40000 kkkkkkkkkkkkkkk correu tanto q c perdeu depois percebeu o erro e deu 1 fake la falando q fez de proposito :RANDY: brincadeira seto muito show brother vlw mesmo |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:07 AM. |