![]() |
Script Para Buffer Donator e GK Donator L2JTeon
Galera Vi num server massa que eu joguei que tinha dois Buffer's... Um No-Donator e o outro donator...
O Donator funcionava com o comando //setdonator... Eu queria saber como que eu faço pra fazer um buffer com o script dakele? Tipo pra funcionar na minha rev com o Comando... Dai tambem queria pra funcionar na GK... Por favor me ajudem =) Obrigado:cry: |
No-Doneitor
Código:
import sysCódigo:
import sys |
Daniel ai no caso teria que ter a moeda donator , o que ele viu ele funciona com o set donator ja vi tambem , porem nao sei como faser.
|
@hannibal nao é exatamente ele ter a moeda ele tbm pode usar a godbar :p mais para ele usar a mueda é so ele mudar la em cima ;D coloca o id da moeda ;D
|
Vlw's daniel mas nao é bem isso que eu queria...
Tipo eu pelo comando //setdonator =) Eu queria saber o Script do Comando =) Tipo pra poder colocar no meu server:cute: |
pow quem sabe o script não posta pq depois se espalha igual praga shuasuauhauha
|
Tipo eu soh queria coloca no Meu Server
Se alguem sabe e nao quer postar aki pra nao ficar espalhando... eu me comprometo a nao espalhar... Só nao acho certo nao postar... Na minha opiniao Conhecimento tem que ser compartilhado... Mas nao me importo... Estou a espera de uma resposta... Vlw's |
mano é so vc procurar nos outros projetos que vc encontra tipo do l2emu tem ;D
|
Teria como me dizer como achar?? Dentro dakele Projeo L2emu???
Tipo ja tera algum script la com esse comando e coisa...? Vlw's daniel vou procurar |
procure o script que vc quer aii ;D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47 AM. |