![]() |
L2Phoenix Rev 18559 ( Asterios.tm )
Ola....
Pra ser rapido... estava pesquisando por Packs Pagos ou que nao sao vendidos de jeito algum... entao encontrei o L2Phoenix... q e o pack usado pelo Asterios.tm ( um dos maiores servidores Java do momento... ). Esse pack nao e o atual ( Rev atual : 22*** ) mas da pra pegar bastante coisas uteis dele... principalmente os Devs do forum.... Unico porem nele... e q so da pra andar com o Char tendo geotada rodando... :s Mas espero q ajude para alguns :D Link : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei de um Obrigadozito *.* |
18k de rev? fakeee
Nem l2j server que esta fazendo revs desde o inicio do l2j (obvio neh rsrs) tem esse numero de revs =s |
@ caro mazin isto nao importa amigo,se os dev deles forem mais rapido conserteza terao mais rev,s depende da velocidade de cada projeto,porem nao baixei tb pra ver.
E aki esta a rev mais atualizada deles. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amigo... o Dev-Team deles tm 68 membros... e sim, nao e fake...
os servidores deles aguentam mais de 7k de Players... e o Servidor mais estavel no momento :D varios Devs, amigos meus confirmaram ^^ ---------- eu tenho uma rev 20k aqui... so q ta com senha de 64 Caraters :s ( Voce teria a senha desses Files? ) |
@Darkbr esta com senha?desculpa mais vi e postei no topico nem baixei rs,mais existe um programa o unlock que quebra senhas do shared facilmente amigo..
|
ja tentei :s
sem chance.... :/ |
Pack da l2j2010 foi do mês de março e ja estamos chegando na milesma revisão:twitcy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:21 AM. |