Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Gameserver carrega até certo ponto e trava (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/21058-gameserver-carrega-ate-certo-ponto-e-trava.html)

PISTULIN 30-04-2010 10:27 PM

Gameserver carrega até certo ponto e trava

1 Anexo(s)
Olá pessoal gostaria de sabe o motivo do meu gameserver travar após o carregamento das siegs de oren e giran ele acusa erro e nao carrega mais
ja tentei com varios packs diferentes, varios javas, varios programas auxuliares diferentes...ja nao sei mais oq fazer:arghh: preciso q alguem me de uma luz... veja foto para detalhes.
OBS: meu sistema operacional é Windows 7 64x.

ta ae: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Daniel2 01-05-2010 12:32 PM

mano tem como vc upar aque e coloca assim

[ img][/ img] (sem os espaços vc coloca a url da imagem no meio assim eu vou poder ver direito ;D

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta aque mano ;D

sennocao 01-05-2010 01:10 PM

Não tá dando pra ver direito nao...upa em outro lugar

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

MusT HosT 01-05-2010 02:58 PM

Olá PISTULIN Veja se o seu gameserve nao tem memoria configurando para puxa alem da memoria disponivel no seu pc.

PISTULIN 01-05-2010 08:21 PM

@musthost

como q eu faço pra ver isso? mas viu tenho 4 giga de memoria no meu pc... sera q ele requer mais? to usando L2joneo..vlw

Daniel2 02-05-2010 06:56 PM

click com o direito aii vc edita essa parte aque do gameserver ;D

Código:

REM ----------------------- For debug purpose (for devs), use this :  ---------------
REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 net.l2emuproject.gameserver.util.BootBootManager
REM ---------------------------------------------------------------------------------

REM ----- If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with ------------
REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx2024m -Xms1536m -Xmn1024m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -----------------------------------------------------------------------------------------------------

ta aii mano coloca assim desse geito aii ;D claro os numeros compare com os seus ;D

PISTULIN 02-05-2010 09:44 PM

CARACAS VEI... q trem complicado ::shocked:
axei oq vc disse... cliquei com o direito no statgameserver e dps fui em Edit.
dai apareceu esse monte de " REM "
eu devo alterar tudo?? oq eu deixo original?? e quando vc diz os numeros comparar com os meus seria deixar como esta? me explica melhor com mais detalhes por favor... nao vou alterar nada até vc me responder pois posso estragar tudo... desde ja Grato!

Setokaiba 02-05-2010 10:46 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

PISTULIN 03-05-2010 10:59 PM

ae deu certinho... alterei oq era necessario e funcionou certinho... obrigado pessoal

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:21 AM.