![]() |
Criaçao de uma skill custom
Olá,criei uma Skill custom(Um outro tipo de zealot),queria adiciona-lo para Destroyer e tyrant,junto com o zealot tradicional.Fui no Navicat>Skill_Tress,mais nao consigo,o que faço??
Queria tambem saber,como eu configuro essa skill,pra que quando eu uso um zealot,anulo o outro(Não usar os dois ao mesmo tempo); L2jTeon,rev650 Grato. |
mano vai na skillagp aii pega o codigo da do zealote ;D aii vc vai muda o id do geito que vc adicinou aii vai na skill-name aii vc muda la tbm ;D tudo na system para vc adicionar uma skill vc tem que coloca na system para ela pegar certo que ela vai ficar com o msm icone da zealot ;D
|
para uma skill anular a outra você pode procurar pelo xml e sql da skill zealot por exemplo e ver como ela esta configurada e adaptar a mesma configuração pra sua skill custom.
Falando em skill custom joguei um servidor que algumas classes tinham skills custons, por exemplo overlord e warcryr tinha uma skill de ataque a mais, destroyer tinha uma outra que fazia cair meteoros no adversário, e os magos tinham um vortex a mais cada um com seu elemento, tipo vendo, fogo e agua... Gostaria de adaptar em um servidor meu pra ver como e se alguém tivesse elas ai pra postar seria bom :} |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |